Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    09 de Outubro de 2023 postado por Renato Campos

    5_times_que_podem_atrapalhar_os_planos_de_titulo_do_lakers_na_temporada_2023-24_da_nba

    O início da temporada regular da NBA de 2023-24 está a pouco mais de duas semanas para seu início, e o Lakers espera que seja um trampolim para o seu 18º título.

    Pela primeira vez em muito tempo, o Lakers têm um elenco forte, talentoso e equilibrado, e pode realmente ter o grupo mais profundo e talentoso, pelo menos no papel, que teve em décadas.

    Mas o restante da liga também se fortaleceu, o que significa que o Lakers não é de forma alguma o favorito para levantar o caneco sozinho. Provavelmente o time terá que lidar com essas cinco equipes mais do que qualquer outra para conquistar a tão sonhado título.

    Los Angeles Clippers

    O Lakers teve problemas para vencer o Clippers nos últimos 10 anos, e a dupla de Kawhi Leonard e Paul George sempre foram os principais motivos para isso. Além disso, o ex-Laker Russell Westbrook pode estar motivado para mostrar serviço à sua antiga equipe, especialmente se ambos os times finalmente se encontrarem nos playoffs.

    Golden State Warriors

    O Lakers eliminou o Warriors nas semifinais da Conferência Oeste da última temporada com relativa facilidade. Mas o Warriors provavelmente está mais motivado e têm o recém-chegado Chris Paul, que pode dar um grande impulso, sem mencionar um descanso para seu núcleo envelhecido de Stephen Curry, Klay Thompson e Draymond Green.

    Phoenix Suns

    Muitos especialistas escolheram o Suns como favorito em vez do Lakers no Oeste. À primeira vista, é muito compreensível, já que agora a equipe têm Kevin Durant e Bradley Beal ao lado de Devin Booker, um dos cestinhas mais letais do jogo.

    Por outro lado, o Suns têm um banco fraco e não têm um verdadeiro armador em quadra. Porém, seu trio de estrelas também pode se mostrar tão formidável que essas preocupações não importarão muito.

    Boston Celtics

    Marcus Smart, Grant Williams, Malcolm Brogdon e Robert Williams deixaram Boston, e Jrue Holiday e Kristaps Porzingis chegaram para adicionar muita qualidade ao elenco. Isso significa que o Celtics terá um quinteto titular que pode apresentar problemas para o Lakers caso os dois times se encontrem nas finais da NBA.

    Mas o Celtics, assim como o Suns, têm um banco duvidoso, e resta saber se o time pode desenvolver o suficiente durante a temporada para deixar essa questão de lado.

    Milwaukee Bucks

    O Bucks é o favorito para vencer o campeonato. Damian Lillard e Giannis Antetokounmpo podem ser a melhor dupla de estrelas da NBA, e Lillard tem o hábito de se destacar contra o Lakers ao longo dos anos.

    O time de Milwaukee também têm profundidade decente e manteve grande parte do núcleo que conseguiu o título em 2021. Um confronto entre Bucks e Lakers nas finais da NBA seria um duelo imperdível, já que colocaria Giannis Antetokounmpo e LeBron James, frente a frente.

    Fala aí!