Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    24 de Outubro de 2023 postado por Renato Campos

    ex-jogador_do_warriors_nao_acredita_em_sucesso_do_lakers

    O Lakers pode não ser a escolha de muitos especialistas para vencer o campeonato da NBA desta temporada, mas são considerados por muitos como um sério candidato ao título.

    No entanto, nem todos são tão otimistas. Afinal, LeBron James está próximo dos 39 anos e, por mais talentoso que Anthony Davis seja, ele tem um histórico de lesões. Para estes céticos, não importa o quanto o Lakers reforçou seu elenco nos últimos nove meses para montar um time competitivo.

    Ex-jogador da NBA não acredita que sucesso do Lakers

    O ex-jogador da NBA, Andrew Bogut, chegou a dizer que o Lakers vai terminar em 10º lugar na Conferência Oeste, o que significaria que o time teria que novamente buscar uma vaga no torneio play-in.


    Lakers terminou em sétimo na última temporada da NBA

    Na temporada passada, mesmo apresentando um desempenho mediano até fevereiro, o Lakers terminou em sétimo na conferência. O time conseguiu avançar até as finais da Conferência Oeste e seus números defensivos estiveram entre os melhores da NBA após o intervalo do All-Star.

    Apesar das oscilações defensivas durante a pré-temporada, não parece haver motivo para acreditar que o Lakers terá dificuldades defensivas nesta temporada, desde que o time se mantenha relativamente saudáveis.

    Fala aí!