Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Outubro de 2023 postado por Renato Campos

    lakers_vence_nets_em_las_vegas_e_garante_primeira_vitoria_na_pre-temporada_da_nba

    LeBron James e Austin Reaves fizeram suas estreias na pré-temporada contra o Brooklyn Nets, juntando-se a Anthony Davis para ajudar o Lakers a sair vitorioso por 129-126 em Las Vegas.

    Os principais titulares do Lakers só jogaram no primeiro tempo, mas estavam em ótima forma nesta segunda-feira. James marcou 10 pontos, deu 5 assistências e pegou 3 rebotes, Davis quase conseguiu um duplo-duplo, marcando 13 pontos e pegando 7 rebotes, enquanto Reaves marcou 18 pontos em seus 20 minutos em quadra.


    Lakers teve Taurean Prince como titular dessa vez

    D'Angelo Russell esteve muito bem, acertando 4 de 5 arremessos de longa distância e adicionando 14 pontos. Rui Hachimura foi o reserva, com Taurean Prince sendo o titular dessa vez e nosso japonês brilhou nesse papel, encerrando a noite com 19 pontos.

    Com o Lakers apresentando uma possível formação titular para a temporada contra o Brooklyn, era importante para o time estar bem nos primeiros minutos. Davis não demorou a fazer sua presença ser sentida, bloqueando a primeira tentativa de arremesso do Nets e passando para Reaves para um arremesso de três pontos. Russell acertou três cestas de três consecutivas e os titulares do Lakers encerraram seu primeiro período com uma vantagem de 21-18 quando Jaxson Hayes substituiu LeBron.

    O Lakers chegou a liderar por até oito pontos, mas o Nets fez uma corrida de 8-0 para diminuir a diferença, e o Brooklyn terminou o primeiro quarto com uma vantagem de um ponto depois que o ex-Laker Lonnie Walker IV acertou dois lances livres.


    Lakers tentou diversas escalações durante o primeiro tempo

    O Lakers continuou experimentando diferentes escalações durante o primeiro tempo, começando o segundo quarto com James, Davis e Christian Wood. Essa unidade fez uma corrida de 7-0 e superou o Brooklyn por 17-5 no geral, retomando a liderança e o controle do jogo. A defesa do Lakers continuou a sufocar o Nets, e o time chegou ao intervalo com uma vantagem de 75-61.

    Sendo a pré-temporada, LeBron, Davis e Russell não jogaram no segundo tempo. A unidade reserva teve dificuldades no terceiro quarto, permitindo que boa parte da vantagem de 14 pontos fosse reduzida até o treinador Darvin Ham ser forçado a pedir um tempo técnico.

    O restante do quarto foi agitado, com Cam Thomas e Reaves realizando um concurso de arremessos de três pontos no meio do período, já que a defesa continua sendo opcional na pré-temporada.

    Jalen Hood-Schifino mostrou mais uma vez seu talento

    Os jovens Lakers tiveram mais oportunidades ao longo do segundo tempo. Max Christie teve problemas com faltas, cometendo quatro em seus primeiros 12 minutos, mas Jalen Hood-Schifino mostrou promessa em seus 15 minutos em quadra, e Maxwell Lewis teve um bom desempenho no quarto período, encerrando a noite com 4-5 nos arremessos de quadra. 

    No quarto período, o núcleo jovem fechou o jogo contra o Nets com uma enterrada de Lewis, uma falta de D'Moi Hodge e um rebote final de Colin Castleton no estouro do cronômetro, garantindo que o Lakers saíssem de Vegas com a vitória. 

    Resumindo, é apenas a pré-temporada, mas a formação titular desta segunda parecia ótima. O ataque estava eletrizante e Prince foi uma sólida opção defensiva, permitindo que Hachimura viesse do banco e fosse um pontuador. Ham também optou por uma formação grande com Jaxson Hayes, Davis e James, e esses foram os minutos defensivos mais sólidos da noite. Com os principais jogadores ausentes no segundo tempo, a pontuação foi irrelevante. 

    Agora, o Lakers se prepara para mais um jogo na quarta-feira contra o Sacramento Kings, em Anaheim, no Honda Center. 

    Lakers x Nets: confira os melhores momentos do jogo


    Fala aí!