Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    30 de Outubro de 2023 postado por Renato Campos

    lakers_x_magic_onde_assistir_ao_vivo_o_jogo_da_nba_nesta_segunda

    O Lakers volta à quadra nesta segunda-feira, desta vez em casa, onde vai encarar o Orlando Magic. Esta será a primeira vez que o Lakers vai jogar partidas consecutivas nesta temporada, algo que ocorrerá mais 14 vezes após o jogo de segunda-feira.

    Partidas consecutivas são frequentemente vistas como armadilhas, especialmente no início da temporada. Curiosamente, o Lakers teve 12 dessas situações no ano passado e terminou com um saldo de 6 vitórias e 6 derrotas na segunda noite desses back-to-backs. O primeiro teste nesta temporada será contra um jovem e competitivo time do Magic, que chega à Crypto Arena na segunda-feira com uma campanha invicta de 2-0.

    Lakers x Magic: Onde assistir ao vivo o jogo da temporada regular da NBA

    Arena: Crypto Arena

    Horário: 23h30

    Transmissão: NBA League Pass

    Escalações

    Lakers: Russell, Reaves, Prince, James e Davis

    Magic: Carter Jr., Wagner, Banchero, Suggs e Fultz

    O que esperar do primeiro back-to-back do Lakers

    Este será mais um jogo onde a continuidade está do lado do adversário do Lakers, já que o núcleo do Magic, composto por Paolo Banchero, Franz Wagner, Markelle Fultz, Cole Anthony e Mo Wagner, tem se mostrado bastante intrigante neste começo da temporada. Eles dominaram o Houston Rockets (116-86) na estreia e, em seguida, garantiu uma vitória fora de casa contra o Portland Trail Blazers em reconstrução (102-97), liderados pelos 23 pontos de Wagner.

    Isso é relevante porque há uma boa chance de que o Orlando queira manter o ímpeto e jogar ainda mais duro contra o Lakers. Este time do Magic é muito capaz de desafiar os comandados de Ham, especialmente porque seu elenco é bem construído e possui profundidade. Estamos no início da temporada, mas até agora eles têm pego rebotes muito bem, sendo o time com o terceiro melhor índice da liga após dois jogos, e jogado bem na defesa.

    O Lakers terá que manter a energia na defesa neste jogo. O Magic tem várias ameaças de pontuação, como Wagner, Banchero, Fultz e até mesmo Anthony, que podem esquentar a qualquer momento. A maior questão neste jogo é se o Lakers é capaz de acompanhar o time de Orlando, que teve dois dias de descanso.

    LeBron e Davis jogam?

    Ainda não há informações sobre quem jogará ou ficará de fora no jogo de hoje. Levando em conta que James jogou 39 minutos contra o Kings no domingo, não seria surpresa se ele estiver limitado ou mesmo não jogar contra o Magic.

    Quanto ao resto, seria ideal que o Lakers não começasse o jogo como fizeram contra o Kings. O time chegou a estar 11 pontos atrás no primeiro tempo, apenas para gastar toda a energia no último período e, então, perder na prorrogação.

    Também não vai funcionar se a dupla titular de armadores do Lakers, D’Angelo Russell e Austin Reaves, novamente combinar para um desempenho de 6-25 nos arremessos. Russell apareceu no quarto período e na prorrogação, mas Reaves tem enfrentado dificuldades desde o início da temporada. Rui Hachimura e Taurean Prince encontraram seu ritmo, mas ainda assim, o Lakers poderia realmente usar mais produção de seus jogadores de apoio.

    Será difícil, mas o Lakers precisa se recuperar da derrota na prorrogação neste jogo de segunda-feira. Vamos ver como eles respondem contra o Magic em casa.

    Antes do jogo

    Lakers e Magic se enfrentarão duas vezes nesta semana. O próximo ocorrerá no sábado, 4 de novembro. Portanto, a menos que essas duas equipes se encontrem nas Finais da NBA, elas terão terminado seus confrontos bem no início da temporada. O relatório de lesões dos Lakers ainda não foi divulgado, mas é certo que Jarred Vanderbilt (bursite no calcanhar esquerdo) e Jalen Hood-Schifino (contusão na patela direita) continuem de fora. Quanto ao Magic, Kevon Harris (joelho) está listado como dia a dia.

    Fala aí!