Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Outubro de 2023 postado por Renato Campos

    lakers_x_nuggets_onde_assistir_ao_vivo_o_jogao_da_nba

    Chegou a hora da verdade e a partir desta terça o Lakers começa sua jornada na temporada regular da NBA.

    E logo na estreia, o clima é de revanche. Depois de ter sido eliminado nas Finais da Conferência Oeste, o time já pega a estrada até Denver onde encara os atuais campeões Nuggets, em uma partida que promete muita entrega entre os dois times.

    A partida desta terça, 24 de outubro, vai rolar no Pepsi Center às 20h30 e terá transmissão da Amazon Prime Video.

    Lakers x Nuggets: Onde assistir ao vivo o jogo da temporada regular da NBA

    Arena: Acrisure Arena

    Horário: 20h30

    Transmissão: Amazon Prime Video

    Escalações

    Lakers: Russell, Reaves, Prince, James e Davis

    Nuggets: Jokic, Gordon, Tyson, Caldwell-Pope e Murray

    Lakers x Nuggets: estreia com sabor de revanche

    Durante a última temporada da NBA, o Denver Nuggets derrotou o Lakers nas finais da Conferência Oeste e conquistou um título inédito da liga. Com a vitória e ao longo de sua jornada, os jogadores do Nuggets não hesitaram em tirar sarro com os jogadores do Lakers.

    Quando perguntado sobre os comentários, LeBron James manteve sua postura serena, afirmando que haverá um momento para responder, mas que esse momento ainda não é agora.

    Na última temporada, o Denver Nuggets demonstrou sua força ao registrar um desempenho de 53 vitórias e 29 derrotas, destacando-se especialmente na Conferência Oeste com 34 vitórias em 52 jogos. Com uma média impressionante de 115.8 pontos por partida, o Nuggets soube impor seu ritmo ofensivo, embora tenham permitido aos adversários uma média de 112.5 pontos por jogo.

    Por outro lado, o Lakers teve uma campanha de 43 vitórias e 39 derrotas e teve uma atuação mais equilibrada na Conferência Oeste, com 27 vitórias em 52 partidas. Além disso, vale destacar a defesa ativa do Lakers: o time registrou uma média de 6.4 roubos de bola, 4.6 tocos, mas também tiveram uma média de 13.5 turnovers por jogo.

    Fala aí!