Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Outubro de 2023 postado por Renato Campos

    lakers_x_warriors_onde_assistir_o_jogo_da_pre-temporada_da_nba_ao_vivo

    Saiba onde assistir ao jogo da pré-temporada da NBA entre Lakers e o Warriors, nesta sexta-feira, 13 de outubro. As equipes se enfrentam na Crypto Arena, em Los Angeles, às 23h (horário de Brasília).

    Escalações

    Lakers: Russell, Reaves, Prince, James e Davis

    Warriors: Looney, Wiggins, Thompson, Curry e Paul

    Lakers x Warriors: Onde assistir ao vivo o jogo da pré-temporada da NBA

    Arena: Crypto Arena

    Horário: 23h

    Transmissão: ESPN 2, Star+ e NBA League Pass

    O que saber antes do jogo...

    A pré-temporada é um período que comissão técnica e jogadores lidam muito com gestão de riscos. E o Lakers não têm sido diferentes de qualquer outra equipe na preparação para a temporada regular, mantendo-se especialmente cautelosos com seu elenco e, especificamente, suas estrelas.

    O resultado disso foi Anthony Davis ficando de fora de um jogo, Austin Reaves de dois jogos e LeBron James de dois dos três primeiros confrontos. Todos essas ausências são puramente por precaução, mas isso limitou o tempo em que os titulares do Lakers estiveram juntos em quadra.

    Não há uma sensação de urgência necessariamente. A equipe ainda tem três jogos pela frente, incluindo o confronto desta sexta-feira contra o Warriors. E domingo talvez seja um jogo mais adequado para um elenco do Lakers em plena forma, quando o time vai enfrentar o Bucks, que terão Giannis Antetokounmpo e Damian Lillard fazendo sua primeira partida juntos.

    Lakers tem se destacado mesmo sem suas principais estrelas

    Talvez o Lakers nem precise de tanto tempo juntos. A equipe tem se destacado apesar de não estar completa nesta pré-temporada, principalmente jogadores como D'Angelo Russell, Rui Hachimura e Taurean Prince. Mas a pré-temporada também se trata de ganhar ritmo antes do início da temporada de verdade.

    A sorte do Lakers é que, pela primeira vez em muito tempo, a química é algo que esta equipe possui. Meia temporada jogando juntos, uma longa campanha nos playoffs e agora com um training camp completo os uniu mais do que qualquer equipe do Lakers na memória recente.

    Em algum momento, talvez durante a pré-temporada, talvez não, o Lakers vai estar completo novamente. Há um bom argumento para que isso aconteça na sexta-feira contra um time do Warriors que o Lakers vai enfrentar muitas vezes nesta temporada.

    Relatório de Lesões:

    O Lakers não treinou na quinta-feira, portanto, não há atualização sobre as "lesões" que mantiveram vários jogadores fora na quarta-feira. Anthony Davis, LeBron James, Austin Reaves, Jarred Vanderbilt e Cam Reddish perderam o jogo contra o Kings.

    A lesão significativa do Warriors é a de Draymond Green. No primeiro encontro da pré-temporada entre essas duas equipes, ele não participou. A última atualização sobre ele indicava que ele ficaria de fora dos três primeiros jogos da pré-temporada e seria dúvida para os dois últimos. 

    Fala aí!