Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Outubro de 2023 postado por Renato Campos

    lebron_james_esta_prestes_a_conquistar_mais_um_recorde_historico_na_nba

    O quatro vezes campeão da NBA com o Golden State Warriors e MVP das Finais da NBA de 2015, Andre Iguodala, anunciou recentemente sua aposentadoria oficial da liga. Udonis Haslem, veterano do Miami Heat, também se aposentou ao final da última temporada, tornando o astro do Lakers, LeBron James, o jogador mais velho em atividade na NBA.

    Prestes a começar sua 21ª temporada na NBA, LeBron completará 39 anos em poucos meses. No entanto, ele continua sendo um dos jogadores mais proeminentes da liga. Na última temporada, LeBron foi novamente nomeado para a equipe All-NBA e registrou médias de 28,9 pontos, 8,3 rebotes e 6,8 assistências.

    Ao ser informado recentemente de que agora é oficialmente o jogador mais velho da NBA, LeBron reagiu de forma hilária, mostrando depois um nível de atleticismo que não condiz com alguém perto dos 40 anos:


    Lances como esses são o que nós esperamos ver de LeBron este ano. Uma lesão no pé limitou bastante seu desempenho nos playoffs. No entanto, antes disso, LeBron teve vários momentos que lembravam aquela enterrada espetacular.

    Ele e o restante do time estão com os olhos firmemente fixados no objetivo final: trazer para casa o 18º título da franquia. Ainda assim, LeBron pode alcançar outras conquistas individuais nesta temporada.

    LeBron pode chegar a marca de 40 mil pontos

    O mais notável é que LeBron precisa de apenas 1.348 pontos para se tornar o primeiro jogador da NBA a atingir a marca de 40.000 pontos. James também tem a chance de superar outro recorde detido pela lenda do Lakers, Kareem Abdul-Jabbar.

    Abdul-Jabbar teve uma média de 23,4 pontos na temporada 1985-86, a maior já registrada por um jogador mais velho em atividade na NBA. Coincidentemente, Kareem completou 39 anos naquela temporada, assim como LeBron está prestes a fazer.

    LeBron James tem feito história há anos, e esta temporada pode trazer mais marcos para uma carreira que será quase impossível de igualar.

    Fala aí!