Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_3_jogadores_do_lakers_que_se_destacaram_na_vitoria_contra_o_kings

    O Lakers disputou o terceiro dos seus seis jogos de pré-temporada na noite de quarta-feira contra o Sacramento Kings. E pela terceira vez em três jogos, houve muito a se destacar neste jogo. 

    Com praticamente um elenco totalmente reserva, vamos ressaltar alguns jogadores que fizeram um bom trabalho contra o time de Sacramento, antes da partida desta sexta contra o Warriors.

    D'Angelo Russell

    Esta não é a primeira vez que D'Angelo Russell brilha na pré-temporada e provavelmente não será a última. Russell e o novo armador Gabe Vincent foram titulares e houve momentos realmente bons durante todo jogo.

    Russell teve uma noite extremamente eficiente, marcando 21 pontos em 21 minutos com 8-12 nos arremessos, incluindo 3-5 de três. Se isso não fosse o suficiente, Russell adicionou oito assistências.


    Gabe Vincent

    Ter dois armadores na formação titular não foi um problema para o Lakers neste jogo. Embora isso provavelmente não seja algo que a equipe deva implementar com muita frequência na temporada regular, foi divertido ver como Ham utilizou Russell e Vincent neste jogo.

    Vincent ficou logo atrás de Russell em termos de produção e terminou com uma linha estatística de pontuação quase idêntica. Em 26 minutos, Vincent marcou 18 pontos com 7-12 nos arremessos, incluindo 4-8 de bolas de três pontos. Ele contribuiu com apenas duas assistências.

    Se Vincent puder manter essa consistência na temporada regular, ele provará que os Playoffs da NBA de 2023 não foram apenas um momento passageiro e que foi uma das melhores contratações de valor da temporada.

    Taurean Prince

    Rui Hachimura tem se destacado pelo Lakers desde a última temporada quando chegou para reforçar o time. Porém, o que foi mais impressionante foi o desempenho de Taurean Prince, já que ele teve uma noite ofensiva tão boa quanto e também teve impacto em outras áreas.

    O jogador pegou sete rebotes com duas roubadas de bola em 21 minutos jogados. Ele marcou 13 pontos com 5-9 nos arremessos, incluindo 2-4 de três. Com números como esses, Prince se tornará um membro inegável da rotação do Lakers que entrará em quadra com frequência.

    Max Christie teve dificuldades...

    Christie dessa vez não teve muitos destaques positivos. A maioria do time do Lakers foi muito eficiente no ataque neste jogo, e Christie foi uma das poucas exceções. O armador acertou apenas 2-9 nos arremessos e não converteu nenhuma de suas bolas de três pontos.

    Christie teve bastante tempo de jogo neste jogo e, depois de ter uma ótima estreia da pré-temporada, as deficiências em seu jogo ficaram mais aparentes na quarta-feira. Christie ainda é uma escolha de segunda rodada do segundo ano, afinal, e haverá dificuldades no processo de desenvolvimento.

    Será interessante ver como o Lakers vai lidar com Christie na temporada 2023-24. A equipe não tem realmente outras opções para a posição de ala-armador reserva e pode ser arriscado depender de um jogador de 20 anos como a única opção de profundidade.

    Lakers x Kings: confira os melhores momentos do jogo


    Fala aí!