Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_a_nova_versao_de_anthony_davis_no_lakers

    Anthony Davis é frequentemente considerado um dos melhores jogadores da NBA e até mesmo uma espécie de "unicórnio". No entanto, ele também recebeu críticas por ser propenso a lesões.

    Independentemente disso, é importante destacar que na temporada regular do ano passado, Davis teve uma média de 25,9 pontos e 12,5 rebotes por jogo, com um impressionante aproveitamento de 56,3% nos arremessos de quadra. Além disso, liderou a liga em média de rebotes e bloqueios por partida nos playoffs.

    Darvin Ham está empolgado com condições de Anthony Davis

    Se Davis pareceu faltar um pouco de motivação e paixão nas últimas temporadas, ele tem todos os motivos para estar focado e empolgado neste ano, já que o Lakers é considerado sério candidatos ao título. O treinador Darvin Ham, afirma que ele está fisicamente e emocionalmente saudável nesta temporada, sem mencionar sua fome de sucesso.

    Darvin Ham sobre Anthony Davis: "O que mais me agrada é a alegria que você vê em seu rosto enquanto ele joga. Vejo muita alegria em seu rosto. Seu corpo está se sentindo bem. Ele está se sentindo bem com seu jogo. Ele trabalhou muito neste verão. Ele está com fome como sempre, ele e Bron. E isso se espalha para o resto do nosso time. Mas ele está jogando com um nível de alegria extremamente alto. "

    Davis mostrou estar em boa forma e afiado na estreia da equipe na pré-temporada no último sábado, marcando 15 pontos em 6 de 11 arremessos e pegando cinco rebotes em apenas 13 minutos. Ainda mais impressionante, ele acertou 2 de 3 arremessos de longa distância, o que parece confirmar relatos de que ele aprimorou sua habilidade nos arremessos de fora durante um mini-acampamento não oficial da equipe organizado recentemente por LeBron James.

    Confira os melhores momentos de Anthony Davis na estreia do Lakers contra o Warriors na pré-temporada da NBA


    Fala aí!