Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Outubro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_anthony_davis_esta_na_melhor_forma_de_sua_carreira

    À medida que se aproxima o início do training camp, muitos estão alimentando grandes expectativas em relação ao Lakers. Embora talvez não sejam os favoritos indiscutíveis para conquistar o título da NBA, o time está firmemente posicionado como um dos principais candidatos.

    Como é costume, muito do sucesso do Lakers cai sobre os ombros de duas estrelas: LeBron James e Anthony Davis. Para eles, a chave primordial será a sua saúde. Conseguirão eles permanecer relativamente livres de lesões ao longo da temporada?

    Davis tem sido muito criticado nos últimos anos por conta de sua indisponibilidade. No entanto, rumores recentes indicam que ele está indo para o training camp do Lakers com a "melhor forma de sua vida". Além disso, durante um minicamp conduzido por LeBron James, houve relatos de que Davis estava arremessando muito bem do perímetro, corroborando uma declaração anterior feita por Austin Reaves.

    Davis está pronto para ter uma temporada de alto nível com o Lakers

    De acordo com Jovan Buha do The Athletic: "O training camp do Lakers começa oficialmente na terça-feira de manhã... A conversa nos corredores é que Davis, que viu seu arremesso de três pontos declinar desde seu melhor desempenho na temporada 2019-20, está na melhor forma de sua vida e está arremessando a bola de forma semelhante aos níveis anteriores."


    É importante notar que Davis já havia vindo de uma temporada impressionante, pelo menos em termos estatísticos. Apesar de seu arremesso de longa distância não estar tão afiado, ele conseguiu uma média de 25,9 pontos e 12,5 rebotes por jogo, com uma impressionante porcentagem de acerto de 56,3% dos arremessos de quadra. A perspectiva de Davis entrar em excelente forma e melhorar sua precisão nos arremessos de longa distância é motivo de preocupação para o restante da NBA.

    Vale lembrar que durante os playoffs de 2020, ele conseguiu uma taxa de acerto de 38,3% em suas tentativas de arremessos de três pontos, contribuindo significativamente para a conquista do campeonato pelo Lakers naquela temporada.

    Fala aí!