Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Outubro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_anthony_davis_tem_mais_uma_grande_atuacao_pelo_lakers

    Apesar da derrota por 108-97 do Lakers para o Bucks na pré-temporada neste domingo, Anthony Davis impressionou com mais uma excelente atuação.

    Davis jogou apenas no primeiro tempo, mas se destacou em um confronto com o duas vezes MVP Giannis Antetokounmpo. Ele terminou com 16 pontos, 7 rebotes, dois roubos de bola e dois tocos em apenas 19 minutos.

    Ele também contribuiu com cinco assistências, marca que alcançou em apenas oito jogos no ano passado. Davis também acertou 1-2 de bolas de três pontos.

    Bucks teve estreia de Lillard

    Antetokounmpo também brilhou, marcando 16 pontos e pegando oito rebotes em 15 minutos.

    Damian Lillard fez sua estreia na pré-temporada pelo Milwaukee, tirando um pouco da ferrugem ao marcar 14 pontos com um aproveitamento de 3-10. O armador também adicionou três assistências e três roubos de bola em seus 22 minutos em quadra.

    Enquanto isso, Taurean Prince marcou oito pontos e acertou 2-5 de três pontos, tentando garantir a última vaga disponível na ala para o quinteto titular ao lado de Davis e LeBron James.

    Jaxson Hayes na free-agency contribuiu com 7 pontos, 6 rebotes, 4 assistências e 3 tocos em apenas 17 minutos, enquanto tenta estabelecer um papel na rotação de Los Angeles.

    Lakers x Bucks: Confira os melhores momentos


    Fala aí!