15 de Outubro de 2023 postado por Renato Campos
Com muitos jogadores fora de combate pelo Lakers, incluindo LeBron James e Austin Reaves, o time não teve força suficiente para competir com o Milwaukee Bucks e a estreia da dupla Giannis Antetokounmpo e Damian Lillard, e acabou perdendo por 108-97 em casa.
Anthony Davis jogou por 19 minutos e marcou 16 pontos, além de pegar 7 rebotes, enquanto Max Christie teve uma forte atuação saindo do banco com 10 pontos.
O Lakers começou a partida com D’Angelo Russell, Taurean Prince, Rui Hachimura, Christian Wood e Anthony Davis, proporcionando uma formação alta. Este grupo se manteve firme contra os titulares do Bucks e chegou a liderar por oito pontos no primeiro quarto.
Cam Reddish e os reservas entraram e se saíram bem no primeiro tempo. Jaxson Hayes conseguiu alguns ótimos tocos, Reddish estava ativo nos rebotes e Max Christie somou cinco pontos após dois quartos. No entanto, Giannis estava disposto ao atacar a cesta, e seus 16 pontos no primeiro tempo, juntamente com os 11 de Lillard, deram ao Bucks uma vantagem de três pontos no intervalo.
Lakers retorna com reservas para o segundo tempo
Como esperado, a noite de Davis terminou no primeiro tempo, e o Bucks aproveitou, fazendo uma sequência de 7-0 contra uma equipe do Lakers repleta de inexperiência e pouco entrosamento. Christie foi agressivo e teve algumas boas investidas tentando dar um impulso ao ataque do time. O armador parece pronto para dar um salto nesta temporada.
O último quarto parecia uma partida do South Bay Lakers, com Colin Castleton, D’Moi Hodge, Maxwell Lewis, Alex Fudge e Damion Baugh em quadra. Este grupo não conseguiu marcar nos minutos iniciais, com o time só pontuando na marca dos oito minutos.
Colin Castleton teve algumas boas enterradas, deixando o Lakers a cinco pontos de diferença, mas uma bandeja de Cam Payne seguida por um desperdício de bola e um arremesso de três pontos de Pat Connaughton selaram o resultado final, dando ao Lakers sua terceira derrota na pré-temporada.
Falta apenas um jogo na pré-temporada para o Lakers
Com apenas um jogo de pré-temporada restante e LeBron tendo jogado em dois dos três jogos em que pretendia participar, parece provável que o Lakers vai estar com força total (exceto por Jarred Vanderbilt) na quinta-feira, quando o time enfrenta o Phoenix Suns em seu último jogo de pré-temporada.