Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Outubro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_d_angelo_russell_comenta_como_tem_ajudado_cam_reddish_no_lakers

    O Lakers demonstra uma profundidade notável em seu elenco, destacando-se não apenas pelos jogadores confiáveis do banco, como Rui Hachimura, Gabe Vincent e Christian Wood, mas também por ostentar potenciais ainda não totalmente explorados.

    Os novatos Jalen Hood-Schifino e Maxwell Lewis, além do ala em segundo ano, Max Christie, todos possuem atributos que os predestinam a se tornarem jogadores extremamente úteis. Além deles, o Lakers conta com Cam Reddish.

    O Lakers é a quinta equipe na carreira de Reddish

    No Lakers, Reddish tem sua quarta equipe em cinco temporadas na NBA. Integrando a rotação regular da equipe desde o início da temporada, ele tem agora a oportunidade de se firmar como um jogador relevante.

    O armador titular D'Angelo Russell falou sobre como Reddish lhe faz lembrar de si mesmo em seus primeiros dias na liga e de seu desejo em auxiliá-lo a evoluir:

    “Me faz lembrar muito de mim mesmo. Chegar na liga sem saber realmente como ser profissional. E ser julgado por isso. Descobrir um jeito de mudar seu profissionalismo e fazer totalmente o oposto do que vinha fazendo. Porque, obviamente, a percepção sobre você é o que é, e você não pode mudá-la. A única coisa que pode mudar é a sua abordagem.

    “Então, esqueça o passado e apenas mude sua abordagem e tente trabalhar no seu profissionalismo e na maneira como você se comporta. Entender a percepção sobre você, o que dizem, como parece. Apenas entender isso como um jogador jovem, como um jogador jovem leva algumas cabeçadas para perceber sua percepção.

    “Agora você tem uma oportunidade ao redor de vários veteranos, caras que podem te ajudar. Escute. Faça mais. Faça o oposto do que vinha fazendo.

    “Eu disse a ele que quando cheguei no Brooklyn foi o meu momento de passar pelo que ele está passando, pulando de equipe em equipe. E cheguei no Brooklyn, conheci Joe Harris, e segui Joe Harris. Andei como ele. Tentei estar na academia quando ele chegava. Quando ele pensava em sair, eu pensava em sair. Estava completamente no regime dele, e encontrei meu regime nisso. Mas ele foi um cara de quem eu queria aprender a ser profissional.”

    Houve um tempo em que Russell era considerado pouco profissional e imaturo, especialmente durante sua primeira passagem pelo Lakers nas temporadas de 2015-16 e 2016-17. Mas, uma vez que retornou na última temporada no negócio envolvendo Russell Westbrook, ficou claro que ele havia mudado e se tornado um exemplo mais positivo para os companheiros de equipe.

    Fala aí!