Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Outubro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_d_angelo_russell_fala_sobre_seu_principal_objetivo_para_a_nova_temporada_com_o_lakers

    D'Angelo Russell foi uma das principais razões pelas quais o Lakers deu a volta por cima na última temporada, justamente quando parecia que o time não iria se classificar para os playoffs novamente. Seu arremesso de longa distância, habilidade de pontuar após dribles, criar oportunidades para os companheiros ajudaram a transformar o Lakers em uma equipe muito boa.

    No entanto, à medida que os playoffs avançavam, seu arremesso esfriou e, nas Finais da Conferência Oeste contra o Denver Nuggets, ele teve problemas para conter Jamal Murray.

    Russell continua sendo eficiente no ataque do Lakers

    Até agora, nesta pré-temporada, Russell tem sido muito eficiente no ataque, marcando 21 pontos em 8 de 12 arremessos com oito assistências em apenas 21 minutos na vitória de quarta-feira sobre o Sacramento Kings. Mas ele também contribuiu na defesa.

    Quando questionado por Mike Bresnahan se a defesa é um novo foco para ele, Russell afirmou que sim.

    "No ano passado, eles encontraram uma maneira de me tirar de quadra por não jogar na defesa, eu acho. Então estou tentando ser uma razão para eliminar isso. Não dar a eles uma razão para não me manter em quadra. Tentar ser o mais perigoso possível no ataque, tentar não ter problemas na defesa, então é isso que estou trabalhando. Estou tentando fazer isso agora antes da temporada e continuar a praticar esses bons hábitos."

    Foco na defesa pode ajudar muito a Russell evoluir no Lakers

    Russell provavelmente nunca será um defensor excepcional, mas se pelo menos se tornar um defensor mediano e mantiver as altas porcentagens de arremesso que teve durante a temporada regular de 2022-23, ele será muito valioso para o Lakers no futuro.

    D'Angelo Russell: confira a grande atuação do armador do Lakers contra o Kings


    Fala aí!