Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    09 de Outubro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_d_angelo_russell_nao_poupa_palavras_ao_falar_de_gabe_vincent_no_lakers

    O Lakers possui várias ameaças em seu elenco nesta temporada, além de peças que devem resultar em muitas combinações e formações possíveis.

    Um jogador chave nesta equipe desta temporada é o armador Gabe Vincent, que chegou a Los Angeles em julho após desempenhar um grande papel na surpreendente chegada do Miami Heat às finais da NBA. Ele é conhecido como um defensor tenaz e determinado, mas também possui habilidades no ataque.

    Vincent pode se tornar um trunfo para o Lakers esta temporada

    Vincent é capaz de acertar arremessos de três pontos quando está livre, e ele pode ajudar o Lakers em certas sequências de seu ataque. O armador titular, D'Angelo Russell, elogiou a inteligência de Vincent enquanto falava sobre como gosta de jogar ao lado de outro armador habilidoso e criativo.

    "Ele tem um QI muito alto. É um profissional. Adicionar um cara como ele a qualquer equipe tem um valor muito alto. Ele tem muita experiência vinda da temporada que ele acabou de ter e da anterior também. Ele é um profissional. Posso jogar com muitas formações diferentes, mas sinto que minha força é quando tenho outro armador ao meu lado. Gosto de jogar o jogo em um alto nível de QI, ritmo, e geralmente, quando você não tem outro armador e é o único armador em quadra, os caras não te passam a bola quando você está livre. Você corta pelo fundo, você faz corta-luzes... Mas quando você joga com caras assim, permite que você esteja do outro lado recebendo esse tipo de elogio, eu diria, em quadra."


    No jogo de pré-temporada do Lakers no último sábado contra o Golden State Warriors, Vincent acertou 2 de 4 arremessos de três pontos. Dado o histórico de flutuação em sua precisão nos arremessos de três ao longo do tempo, essa estatística pode ser o fator mais importante para determinar seu valor final para a equipe.

    Confira lances de Vincent e Wood na estreia da pré-temporada do Lakers


    Fala aí!