Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Outubro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_darvin_ham_explica_meta_ousada_que_fez_a_anthony_davis

    Durante a pré-temporada de 2023-24, diversos titulares e jogadores chave do Lakers demonstraram excelente desempenho, mas um dos que mais tem se destacado tem sido Anthony Davis.

    O jogador parece estar altamente motivado, contribuindo ofensivamente e se destacando nos rebotes e na defesa. No jogo de domingo contra o Milwaukee Bucks, Davis marcou 16 pontos em 5 de 8 arremessos, além de registrar sete rebotes, cinco assistências, duas roubadas de bola e dois tocos.

    Outro destaque tem sido a eficácia nos arremessos de longa distância, com Davis apresentando um alto percentual de acertos, levando o técnico do Lakers, Darvin Ham, a expressar o desejo de que o pivô arremesse seis vezes de três pontos por partida. Esse é um número considerável de tentativas de arremesso de três para alguém que converteu apenas 23,8% de longa nas últimas três temporadas.

    Ham quer apenas mudança de mentalidade de Davis em relação a seus arremessos

    "Não dê muita importância ao número pedido por Darvin Ham encorajando Davis a fazer 6 triplos por noite. É mais uma questão de mentalidade para procurar seu arremesso: “Eu só quero que ele seja agressivo em todos os três níveis”, reportou o jornalista Mike Trudell

    No entanto, Ham pareceu recuar um pouco em sua solicitação, afirmando que, na verdade, deseja que Davis seja agressivo em todo a quadra, incluindo os arremessos de longa distância.

    O próprio Davis parece já ter entendido o recado:

    “Depende do estilo de jogo, do andamento da partida. Em alguns jogos devo arremessar uma vez, em outros nove, em outros seis. Se estiver livre ou no ritmo, vou arremessar. Mas não quero rondar a linha dos três pontos o jogo todo.”

    O Lakers terá mais um jogo de preparação na quinta-feira contra o Phoenix Suns antes de iniciar a temporada regular em 24 de outubro contra o atual campeão da NBA, o Denver Nuggets.

    Anthony Davis: Melhores momentos na partida entre Lakers x Warriors em Los Angeles


    Fala aí!