Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Outubro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_darvin_ham_explicou_porque_o_lakers_decidiu_colocar_hachimura_no_banco

    Durante o training camp e a pré-temporada, os candidatos para a quinta e última vaga na formação titular do Lakers foram Jarred Vanderbilt, Taurean Prince e Rui Hachimura.

    Na maior parte da última temporada, após sua chegada através da troca com Russell Westbrook, Vanderbilt ocupou esse posto. No entanto, sua participação em quadra reduziu durante os playoffs devido à sua dificuldade em ampliar o espaço com seus arremessos de longa distância.

    O técnico Darvin Ham confirmou que Prince estará na formação titular, pelo menos por enquanto, enquanto o Lakers se prepara para o jogo de abertura contra o Denver Nuggets na terça-feira. Vanderbilt só jogou a primeira partida de exibição por causa de um problema no calcanhar e não jogará contra o Denver na terça-feira.

    De acordo com Jovan Buha, Ham acredita que Hachimura será mais eficaz vindo do banco de reservas.

    "Ham disse que a equipe acredita que pode extrair mais de Rui Hachimura ofensivamente com ele saindo do banco," reportou o jornalista Jovan Buha.

    Rachimura vai poder jogar mais livre começando na segunda unidade

    Começando na segunda unidade, Hachimura deve poder jogar seu estilo natural sem ter que ceder espaço para LeBron James e Anthony Davis simultaneamente. No ano passado, ele foi um trunfo valioso para a equipe ao entrar em quadra durante os momentos de descanso de James, oferecendo uma contribuição ofensiva notável, especialmente nos playoffs.

    Fala aí!