Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Outubro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_darvin_ham_fala_sobre_as_condicoes_fisicas_de_lebron_james

    LeBron James é um jogador incrível e de um físico excepcional, e mesmo que ele não tenha jogado muito durante a pré-temporada de 2023-24 até agora, ele tem mostrado sinais de que ainda pode jogar em alto nível rumo sua 21ª temporada.

    Na sexta-feira à noite contra o Golden State Warriors, ele jogou 18 minutos, todos no primeiro tempo, e marcou 12 pontos em 4 de 8 arremessos, além de distribuir cinco assistências. Ele terá mais ajuda, tanto defensivamente quanto ofensivamente, do que teve em muito tempo, o que deverá permitir que ele conserve sua energia.

    Mas aos 38 anos, seus minutos e carga de trabalho ainda precisarão ser gerenciados, e o técnico Darvin Ham diz que o Lakers vai lidar com isso no dia a dia.

    "É uma questão de dia a dia. Tem sido ótimo colaborar com a equipe médica e com ele, eu mesmo, Rob Pelinka. Vamos elaborar um plano sólido", disse Ham. "Novamente, é sempre fácil trabalhar com ele por esses desafios porque ele cuida muito bem de si mesmo. Preparando-se constantemente.

    "Novamente, não apenas para estar disponível, mas disponível no mais alto nível, e novamente, vamos apenas lidar com isso dia a dia e ver como as coisas acontecem, mas definitivamente ele vai jogar metade dos jogos de pré-temporada. Esse era o plano e continua sendo o plano. Não vamos vacilar com relação a isso, mas fora disso, tudo o mais, vamos lidar no dia a dia."

    Lakers pode ser mais cauteloso com LeBron do que nas temporadas anteriores

    Parece que a equipe quer reduzir seus minutos e uso nesta temporada, especialmente depois de ele ter jogado muitos minutos na maioria das duas temporadas anteriores. Por outro lado, Ham também disse que o superstar parece uma versão de si mesmo de terceiro ou quarto ano.

    Fala aí!