Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Outubro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_gabe_vincent_esta_pronto_para_a_estreia_do_lakers

    A temporada regular 2023-24 da NBA está prestes a começar, e os holofotes se voltam para o Lakers, que vai iniciar sua jornada na terça-feira à noite contra o Denver Nuggets, em um confronto que traz na bagagem o desejo de revanche. Lembrando que foi o Denver que eliminou o Lakers nas Finais da Conferência Oeste não faz muito tempo.

    Enquanto nenhum jogador importante do Lakers sofreu lesões sérias durante a pré-temporada, alguns deles estão lidando com algum contratempos. Um deles é o armador Gabe Vincent, que havia começado a pré-temporada em ótima forma, mas que perdeu os últimos três jogos devido a problemas nas costas.

    Gabe vai estar disponível para a estreia do Lakers

    No entanto, uma notícia animadora é que Gabe Vincent recebeu autorização para voltar às quadras contra o Denver na quinta-feira. Enquanto isso, o status do ala Jarred Vanderbilt permanece como "dia a dia", após reavaliação, e o novato armador Jalen Hood-Schifino ainda está sendo avaliado.

    No jogo mais recente de Gabe Vincent, que aconteceu em 11 de outubro contra o Sacramento Kings, ele marcou 18 pontos, acertando 7 de 12 arremessos de quadra e 4 de 8 de longa distância. Sua defesa sólida e sua habilidade para converter arremessos de três pontos, além de sua capacidade de controlar a bola em momentos cruciais, se tornam fatores chave para as ambições do Lakers de conquistar o título da NBA nesta temporada.

    Fala aí!