Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Outubro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_insider_afirma_que_lakers_vai_fazer_uma_troca

    A pré-temporada está em andamento para o Lakers, e a temporada 2023-24 tem um imenso potencial o nosso time. Com o elenco mais profundo e talentoso que tiveram em anos, o Lakers têm uma chance legítima de conquistar o 18º campeonato da NBA.

    No entanto, há aqueles que sentem que o time ainda precisa de mais uma peça para ter esse grupo campeão. Se essa peça final é um pivô com foco na defesa e estatura ou uma terceira estrela, é justo dizer que o time está bem completinho para o início dessa temporada.

    Porém, Jovan Buha do The Athletic, disse que acredita que a equipe fará uma troca pouco antes do prazo final de negociações de fevereiro para finalizar seu elenco e reforçar suas chances de título:

    "Eu também acredito que o Lakers fará uma movimentação na data limite de trocas", disse Buha. "Acho que eles estão a uma jogada de finalizar o elenco."

    D'Angelo Russell é o nome mais mencionado em rumores de troca do Lakers

    A moeda de troca que alguns acreditam que poderia ser usada para fazer essa única jogada é o armador D'Angelo Russell. Embora ele deva ser uma parte importante do sucesso da equipe, ele teve um desempenho ruim nos playoffs da temporada passada e tem histórico de inconsistência, especialmente em sua eficiência nos arremessos.

    Russell assinou um contrato de dois anos nesta offseason. O segundo ano desse contrato é uma opção do jogador.

    Fala aí!