Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Outubro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_kevin_durant_nao_poupa_palavras_ao_falar_de_lebron_james

    O Lakers perdeu para o Phoenix Suns em sua última partida da pré-temporada na quinta-feira. O Lakers acabou ficando para trás no placar quando o técnico Darvin Ham resolveu colocar em quadra seus reservas, mas o confronto foi acirrado enquanto as equipes principais estavam em quadra, com LeBron James, Anthony Davis e Kevin Durant atuando por bons minutos.

    Para James e Durant, dois dos maiores jogadores da história da NBA, dividir a quadra novamente foi um momento significativo. Não se viam em quadra juntos desde o Natal de 2018, quando LeBron estava no Cavaliers e Durant, no Warriors. Após a partida, Durant manifestou gratidão por essa reedição.

    Depois do jogo, Durant disse ser uma honra compartilhar a quadra com a estrela do Lakers. Segundo o "The Arizona Republic", ele declarou: 

    “É sempre incrível estar em quadra com um dos melhores de todos os tempos, entre os cinco melhores que já jogaram. É sempre uma honra, independentemente da situação. Até em uma partida informal, nós trazemos o melhor pra cá.”

    LeBron e Durant são um dos ícones desta geração da NBA

    James e Durant, juntamente com Stephen Curry, são os ícones desta geração na NBA, mas todos estão avançando em suas carreiras. Durant reconhece isso e valoriza cada momento com LeBron: “É uma honra”, disse Durant. “Sei que estamos ficando mais velhos. Pode ser o fim deste nosso embate, mas é sempre bom ter momentos em quadra com ele.”

    Lakers encara Suns na primeira partida do Lakers em Los Angeles

    Embora tenha sido um encontro de pré-temporada, em menos de uma semana, se tudo correr como planejado, os dois estarão juntos em quadra novamente, com o Lakers recebendo o Suns em sua estreia em casa na quinta-feira. E apesar do respeito mútuo, ambos farão o possível para garantir a vitória de suas respectivas equipes.

    Frank Vogel, técnico do Suns e ex-técnico do Lakers, classificou LeBron James e Kevin Durant como jogadores icônicos. É uma pena que James e Durant não tenham se enfrentado tantas vezes nos últimos anos. Vogel não poupou elogios antes da partida.

    “São duas figuras icônicas no basquete atual e sempre serão”, disse Vogel. “Dominaram esta geração de maneiras diferentes. Os fãs realmente sentiram falta disso, já que faz tanto tempo que não os veem juntos em quadra. Estou animado para vê-los jogar novamente.”

    Durant terminou o jogo com 21 pontos e quatro rebotes, enquanto LeBron marcou 19 pontos e obteve seis rebotes na derrota do Lakers.

    Fala aí!