Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Outubro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_atualiza_status_de_lesao_de_gabe_vincent_e_jalen_hood-schifino

    O início da temporada regular 2023-24 da NBA está cada vez mais perto, e é hora das equipes intensificarem sua preparação e foco para os jogos que realmente vão contar para o restante do ano.

    Embora o Lakers tenha um campanha de 2-3 na pré-temporada até agora, o time parece alinhado quando seus titulares estiveram em quadra juntos. Um jogador que se destacou foi o armador Gabe Vincent, contratado como agente livre em julho, especialmente em relação ao seu arremesso de longa distância.

    Enquanto isso, o novato Jalen Hood-Schifino tem tido dificuldades no aspecto ofensivo, embora tenha mostrado promessa como criador de jogadas.

    Vincent e Hood-Schifino perderam os últimos jogos

    Vincent perdeu os últimos dois jogos do Lakers devido a dores nas costas, enquanto Hood-Schifino ficou fora da última partida no domingo devido a um problema no joelho. Ambos estão relatados como dia a dia.

    "O Lakers anunciou que Gabe Vincent e Jalen Hood-Schifino estão sendo avaliados no dia a dia. Jarred Vanderbilt ainda está no caminho certo para ser reavaliado na sexta-feira," relatou Jovan Buha.

    Enquanto isso, o ala Jarred Vanderbilt, que só jogou na estreia da pré-temporada do Lakers, ainda será reavaliado devido a um problema no calcanhar na sexta-feira.

    O Lakers vai encerrar sua participação da pré-temporada na quinta-feira contra o Phoenix Suns antes de iniciar a temporada regular no dia 24 de outubro contra o atual campeão da NBA, o Denver Nuggets.

    Gabe Vincent: confira a atuação do armador no jogo entre Lakers x Kings


    Fala aí!