Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    09 de Outubro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_pode_ter_primeira_baixa_por_lesao

    Durante a estreia da pré-temporada do Lakers contra o Warriors, Cam Reddish sofreu uma entorse no tornozelo que o obrigou a sair do jogo. A esperança é que a lesão não seja muito grave, mas o Lakers pode agir com cautela para evitar problemas mais sérios.

    Antes de se machucar, Reddish teve dificuldades, terminando o jogo com apenas um ponto, três rebotes, duas assistências e um toco. Parecia que ele estava tendo dificuldades para entender seu papel na equipe, então isso será algo a ser observado no futuro.

    Reddish parecia nervoso no início, mas se saiu melhor na segunda metade no lado defensivo da quadra. Isso é esperado para alguns recém chegados, à medida que aprendem a jogar no novo sistema. E é melhor que enfrentem essas dificuldades agora antes do início dos jogos reais daqui a algumas semanas.

    Lakers precisa evitar lesões para ter sucesso esta temporada

    O Lakers enfrentou muitas lesões ao longo dos últimos anos, então esperamos que isso não seja um sinal do que está por vir. O time precisa que todos estejam em quadra para terem sucesso, e Reddish oferece uma opção adicional de pontuação.

    Se o jogador precisar perder algum tempo, o Lakers vai dar mais minutos a outros jogadores, como Taurean Prince ou Max Christie. Ambos provavelmente estavam à frente de Reddish na hierarquia da equipe, mas será lamentável tê-lo fora por algum tempo.

    Ele entrou na temporada buscando aumentar seu valor na NBA, e eles precisam que os novatos se familiarizem com os esquemas de Darvin Ham

    Confira os melhores momentos da estreia do Lakers na pré-temporada da NBA contra o Warriors


    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr