Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    19 de Outubro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_tem_boas_noticias_em_relacao_a_gabe_vincent

    Antes do último jogo da pré-temporada contra o Phoenix Suns na noite desta quinta, o Lakers realizou um treino na quarta-feira, no qual Gabe Vincent foi um dos jogadores em quadra. Vincent estava ausente nos dois jogos anteriores devido a problemas nas costas.

    Com o treinador Darvin Ham e o Lakers tratando este último confronto de pré-temporada como um ensaio geral para a abertura da temporada regular contra o Denver Nuggets, ter Vincent de volta à equipe e em boa forma seria uma situação ideal.

    Gabe Vincent mostrou qualidade nos seus arremessos de três pontos

    Até o momento, na pré-temporada, o armador tem uma média de 8,3 pontos e um sólido aproveitamento de 37,5% nos arremessos de três pontos, jogando em média 19,4 minutos por partida. Vincent tem uma última oportunidade para demonstrar que pode ser a primeira opção de Ham saindo do banco e desempenhar um papel semelhante ao de Dennis Schroder nesta temporada do Lakers, fornecendo um impulso ofensivo vindo do banco e espaçando a quadra com sua habilidade de arremesso.

    Embora o Lakers o considere como "dia a dia" em relação à sua disponibilidade, mesmo sem uma lesão oficial durante a pré-temporada, ainda não está claro se Vincent estará apto para jogar na quinta-feira. Se ele entrar em quadra, os minutos que receber e o seu lugar na rotação provavelmente servirão como uma prévia do seu papel nas primeiras semanas da temporada regular do Lakers.


    Devemos manter expectativas realistas em relação a Vincent, não apenas para a partida de quinta-feira na pré-temporada, mas também para toda a temporada. Embora ele tenha brilhado nos playoffs pelo Miami Heat no ano passado, ele também teve atuações abaixo do esperado.

    Vincent precisa estar em plena forma, e sua participação nos treinos representa mais um passo na direção de um elenco do Lakers completamente saudável e pronto para o início da temporada.

    Fala aí!