Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    02 de Outubro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_tem_elenco_completamente_saudavel_para_iniciar_o_training_camp

    Quando vimos LeBron James, Anthony Davis e o restante da equipe vestindo as cores roxo e dourado pela última vez na quadra durante as finais da Conferência Oeste, o sentimento era de desolação. Especialmente notável foi o fato de que James estava jogando com um tendão rompido no pé direito, uma lesão que poderia exigir cirurgia, enquanto Davis estava lidando com problemas no pé direito.

    Entretanto, durante a Las Vegas Summer League em julho, o gerente geral do Lakers, Rob Pelinka, tranquilizou os torcedores ao afirmar que "todos os relatórios têm sido positivos em relação às lesões, com os jogadores conseguindo se recuperar". Alguns meses depois, o treinador Darvin Ham confirmou essa boa notícia.

    Ham compartilhou com os repórteres na quinta-feira que está otimista quanto à saúde de James, Davis e de todo o elenco, esperando que estejam aptos quando o training camp começar nesta segunda-feira.

    "Essa é a nossa expectativa", afirmou Ham.

    Profundidade do elenco vai ajudar a manter os jogadores do Lakers mais saudáveis

    Essa notícia é inegavelmente animadora, visto que, embora as condições de saúde dos dois astros que integram a equipe não fossem uma grande incógnita, é notável que eles tenham se recuperado completamente e estejam prontos para começar o que a equipe espera que seja uma temporada longa e desafiadora. Tanto Pelinka quanto Ham enfatizaram durante a coletiva de imprensa de quinta-feira que a profundidade reforçada do elenco permitirá que James e Davis carreguem menos o peso da temporada regular. No entanto, iniciar a nova jornada em boas condições físicas é um excelente ponto de partida para gerenciar o desgaste de ambos.

    Além disso, Gabe Vincent, a adição do Lakers na agência livre, vem de uma exaustiva participação nas finais da NBA com o Miami Heat. Portanto, é reconfortante saber que ele está totalmente recuperado, descansado e preparado para enfrentar quaisquer contusões ou desgastes que possa ter sofrido ao longo do caminho.

    O training camp do Lakers terá início oficialmente com o Media Day nesta segunda-feira, 2 de outubro. 

    Fala aí!