Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    11 de Outubro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_tem_pouca_credibilidade_ao_redor_da_liga_depois_de_resultado_de_pesquisa

    A maioria das pessoas considera o Lakers como legítimos concorrentes ao título nesta temporada, após uma série de movimentos que eles fizeram nos últimos meses.

    O Lakers começou negociando por Rui Hachimura, D'Angelo Russell e Jarred Vanderbilt e continuou seu bom trabalho em julho estendendo os contratos de Hachimura, Russell, Vanderbilt, Austin Reaves e Anthony Davis. O Lakers também contratou agentes livres como Jaxson Hayes, Gabe Vincent, Taurean Prince, Christian Wood e Cam Reddish para reforçar a equipe.

    Muitos acham que o Lakers teve uma excelente offseason. No entanto, executivos ao redor da liga não compartilham do mesmo otimismo em relação às esperanças de título da equipe.

    Em uma pesquisa anual com gerentes gerais da NBA, nenhum deles - isso mesmo, nenhum - escolheu o Lakers como campeão da liga. O Lakers ficou em terceiro na maioria dos votos quando se tratava de quem venceria a Conferência Oeste, mas obtiveram apenas 3% dos votos para o primeiro lugar.

    O Lakers também foi descartado quando venceu o título na Bolha

    Isso lembra a pesquisa anual realizada antes da temporada 2019-20, quando apenas 7% dos gerentes gerais disseram que o Lakers seria campeão. Claro, o time conquistou o Troféu Larry O'Brien naquela temporada.

    LeBron James não recebeu nenhum voto para o prêmio de MVP, enquanto terminou apenas em terceiro na votação de melhor passador da liga e em quarto na votação de melhores alas.

    No entanto, ele recebeu a maioria dos votos (27%) como o melhor líder da liga, superando por pouco a estrela do Golden State Warriors, Stephen Curry. James também ficou em segundo lugar na votação de jogador mais versátil e de jogador com o maior QI de basquete.

    Fala aí!