Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Outubro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_tem_time_titular_definido_para_estreia_contra_o_nuggets

    Às vésperas da estreia da temporada regular 2023-24 da NBA para o Lakers, uma das maiores incógnitas que pairam sobre a equipe é como será a sua formação titular quando o time entrar em quadra para enfrentar o Denver Nuggets na terça-feira. Em particular, quem será o quinto jogador titular?

    D’Angelo Russell e Austin Reaves formarão a dupla de armadores titular do Lakers, e, é claro, LeBron James e Anthony Davis ocuparão as outras duas vagas no quinteto inicial.

    Os candidatos para a terceira e última vaga no quinteto titular são o ala Jarred Vanderbilt, que manteve a posição na maior parte da temporada passada após chegar na troca por Russell Westbrook, o estreante Taurean Prince e Rui Hachimura. Prince iniciou os últimos cinco jogos da pré-temporada do Lakers, em parte porque Vanderbilt perdeu todos esses jogos devido a um problema no calcanhar.

    Prince terá a chance de começar como titular do Lakers

    O treinador Darvin Ham confirmou que Prince será o quinto jogador titular da equipe, pelo menos para a noite de estreia na terça-feira.

    "Darvin Ham diz que Taurean Prince será o titular na noite de estreia. Chamando este início de “circunstancial”. Jarred Vanderbilt permanece dia a dia com a lesão no calcanhar, mas Ham disse que “com toda a probabilidade” Vando não estará disponível na terça-feira."

    Ainda resta saber por quanto tempo Prince manterá sua vaga no time titular, especialmente quando Vanderbilt estiver liberado para retornar às partidas.

    Fala aí!