Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Outubro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_vence_kings_com_grande_atuacao_de_d_angelo_russell

    Apesar de jogar principalmente com reservas, o Lakers derrotou o Sacramento Kings por 109-101 e venceu seu segundo jogo da pré-temporada.

    D'Angelo Russell continuou seu bom momento, marcando 21 pontos com oito assistências em seus 21 minutos de jogo. Este foi o primeiro jogo da pré-temporada em que D-Lo jogou no segundo tempo também.

    Rui Hachimura também permaneceu bem, marcando 13 pontos com 50% de aproveitamento nos arremessos, e a mais recente adição do Lakers, Gabe Vincent, impressionou marcando 18 pontos e acertando 4 de 8 arremessos de três pontos.

    Lakers teve grande atuação do seu núcleo de reservas

    Sem LeBron James, Anthony Davis, Austin Reaves ou Cam Reddish disponíveis para este jogo, ficou claro que este foi um jogo para usar os reservas em comparação com o último jogo contra o Brooklyn Nets, que pareceu muito mais um ensaio para a temporada regular.

    Com Russell sendo o único titular em quadra esta noite, ele demonstrou por que o treinador principal, Darvin Ham, já tem tanta confiança nele. Ele comandou o ataque do Lakers desde o início do jogo. Ele começou com uma assistência sem olhar para Gabe Vincent, atacou a cesta, acertou 80% dos arremessos no primeiro período e deu cinco assistências apenas no primeiro quarto. 

    O Lakers trouxe a mesma formação titular para começar o terceiro quarto, algo que não havia acontecido durante toda a pré-temporada. A química era evidente, com Gabe Vincent acertando arremessos de três pontos e Russell continuando a brilhar. O Lakers marcou 11 pontos consecutivos, forçando o Sacramento a pedir tempo. 

    Lakers entrou no quarto período com uma boa vantagem

    Com uma vantagem de dois dígitos entrando no quarto período, os Lakers contaram com seu núcleo jovem e continuaram a aumentar a vantagem. O Sacramento nunca conseguiu reduzir a diferença, e o Lakers venceu facilmente no Condado de Orange.

    Apesar da ausência de muitos dos principais jogadores, o Lakers sempre esteve bem. D'Lo está demonstrando suas melhores qualidades enquanto minimiza seus piores aspectos, Hachimura continua sendo uma das melhores armas ofensivas e as novas adições Prince, Hayes e Vincent foram produtivas.

    O Lakers terá seu próximo confronto contra os Warriors na sexta-feira em casa. 

    Lakers x Kings: confira os melhores momentos


    Fala aí!