Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Outubro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_conta_porque_decidiu_nao_se_aposentar

    No final da temporada passada, após o Lakers ser eliminado nas finais da Conferência Oeste em apenas quatro jogos, LeBron James deixou no ar a possibilidade de considerar a aposentadoria. Embora muitos não tenham levado essa ideia muito a sério, foi uma surpresa ouvir o jogador cogitar tal possibilidade, especialmente considerando que, mesmo em sua 20ª temporada, ele continuou a exibir estatísticas impressionantes.

    No entanto, James confirmou sua decisão de retornar para mais uma temporada durante o ESPY Awards de julho. Na segunda-feira, ele estava presente no Media Day do Lakers, aparentando boa forma e otimismo.

    Quando questionado sobre o que o levou a tomar essa decisão, James explicou que sua família desempenhou um papel crucial:

    "Conversei com minha família, conversei comigo mesmo. Me inspirei novamente ao ver meus filhos. Estar envolvido no circuito AAU com o meu filho Bryce, observando o desenvolvimento contínuo do seu jogo individual. Estou extremamente orgulhoso do meu filho Bronny, que vai para a USC, e vejo onde ele estava antes, obviamente, do incidente. Isso me inspirou. Sinto que ainda tenho muito a oferecer. Naquele momento, eu estava esgotado, cansado. Mentalmente, eu estava em muitos lugares diferentes. Foi isso que me levou a fazer aquele comentário ou declaração, porque era assim que eu me sentia naquele momento. Mas estou feliz por retornar para mais uma temporada e ajudar esta equipe. Espero levá-la ao sucesso. Esse é o objetivo."

    LeBron citou incidente com Bronny para continuar jogando na NBA

    James também mencionou que seu filho Bronny sofreu recentemente um problema de saúde, passando por uma parada cardíaca enquanto treinava com sua nova equipe na Universidade do Sul da Califórnia. Após avaliações médicas, que incluíram uma visita à Clínica Mayo, Bronny foi diagnosticado com um defeito cardíaco congênito, mas está no caminho para continuar jogando basquete.

    Enquanto seu filho se recupera, LeBron James está focado em trazer outro campeonato da NBA para o Lakers, o que seria seu quinto título na liga.

    Confira a entrevista de LeBron James durante o Media Day


    Fala aí!