Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Outubro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_vai_jogar_a_partida_entre_lakers_e_warriors

    Após ter sido limitado no final da temporada passada devido a uma lesão no pé direito, LeBron James está causando uma boa impressão no início do training camp para a temporada 2023-24 do Lakers. Havia preocupações sobre seu estado físico, mas ele expressou seu compromisso em recuperar sua forma anterior, antes de ter rompido um tendão em fevereiro passado. O treinador do Lakers, Darvin Ham, está otimista em relação ao desempenho do jogador de 38 anos, afirmando que ele recuperou sua velocidade e parece até mais jovem.


    LeBron James vai ficar de fora da estreia do Lakers contra o Warriors na pré-temporada da NBA

    O Lakers está prestes a começar seus jogos de pré-temporada, com um confronto marcado contra o Golden State Warriors no sábado às 21h30. No entanto, James não estará em quadra nesse jogo. Ele explicou que, embora não vá jogar no sábado, planeja participar de pelo menos alguns dos jogos de exibição da equipe durante a pré-temporada. Ele deixou a possibilidade em aberto, dependendo de como se sentir fisicamente e das necessidades da equipe.


    Descanso de LeBron é fundamental para o sucesso do Lakers

    Neste estágio avançado de sua carreira, LeBron James está ciente da importância do descanso e da recuperação para manter seu desempenho ao longo de toda a temporada. Além disso, o Lakers manteve a maior parte de seu núcleo da temporada anterior, o que significa que a química já existente entre os jogadores é uma vantagem.

    No entanto, é fundamental que James esteja em quadra durante a pré-temporada para ajudar a equipe a se preparar para o início da temporada regular, que será um desafio, enfrentando o atual campeão da NBA, o Denver Nuggets, em 24 de outubro. A equipe precisa se ajustar e garantir que esteja em plena forma quando a temporada começar. Portanto, a presença e a condição física de LeBron James serão cruciais para as perspectivas dos Lakers na próxima temporada.

    Fala aí!