Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    31 de Outubro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_porque_rui_hachimura_desfalcou_o_lakers_na_partida_contra_o_magic

    O Lakers venceu na noite desta segunda o Orlando Magic em Los Angeles e agora tem uma campanha de 2-2 na nova temporada da NBA. Embora o time não tenha feito uma grande partida, um resultado positivo sempre é muito bem vindo nos primeiros jogos de uma longa jornada.

    Após um início de temporada não muito promissor, o ala Rui Hachimura se destacou no início do quarto período no jogo de domingo contra o Kings. Ele converteu seus três primeiros arremessos no período, incluindo duas bolas de três pontos, contribuindo significativamente para um rápido avanço que colocou o Lakers à frente no placar.

    Infelizmente, Hachimura não esteve em quadra contra o Orlando Magic, devido a uma contusão no olho esquerdo, como reportou o jornalista Dave McMenamin.

    Ham foi questionado em tirar Rui do jogo contra o Kings

    Houve questionamentos sobre a decisão do técnico Darvin Ham de retirar Hachimura do jogo com pouco mais de sete minutos restantes no quarto período e não o reintegrar pelo restante da partida.

    A capacidade de Ham de ajustar a rotação da equipe e a resposta dos jogadores aos desafios como este, serão fundamentais para determinar como o Lakers vai lidar com seus jogos neste início de temporada.

    Fala aí!