Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Outubro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_steve_kerr_e_sincero_ao_falar_da_eliminacao_do_warriors_para_o_lakers_nos_playoffs

    O treinador do Golden State Warriors, Steve Kerr, revelou em uma coletiva de imprensa na sexta-feira que LeBron James e o Lakers expuseram a falta de profundidade da equipe durante os playoffs da NBA de 2023.

    O Lakers eliminou o Warriors em seis jogos, incluindo uma vitória por 21 pontos na partida final em Los Angeles.

    Kerr mencionou que Golden State foi "exposto" pelo Lakers, explicando que seu grupo não era uma equipe "bem equilibrada" e muitas vezes ficava perplexo com a defesa de Anthony Davis e companhia.

    Depois de terminar em segundo lugar entre todas as equipes da NBA com uma média de 118,9 pontos por jogo na temporada regular, o Warriors teve apenas uma média de 109,8 pontos em sua derrota na segunda rodada.

    Warriors fez mudanças significativas durante offseason

    O novo gerente geral, Mike Dunleavy Jr., fez algumas mudanças no elenco da equipe, deixando o reserva Donte DiVincenzo fazer as malas para o New York Knicks na agência livre. O Warriros fez umas das trocas mais importantes da offseason, enviando o sexto homem Jordan Poole para o Washington Wizards em troca do armador Chris Paul, futuro membro do Hall da Fama.

    Vale ressaltar que tanto DiVincenzo quanto Poole tiveram um aproveitamento abaixo de 38% nos arremessos nos playoffs de 2023.

    Dunleavy Jr. também adicionou o ala veterano Cory Joseph e também Dario Saric, que têm juntos 106 jogos de experiência em playoffs. 

    Quanto ao Lakers, o time vai buscar ir mais longe do que na corrida para as finais da Conferência Oeste da temporada passada. 

    Fala aí!