Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Outubro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_tecnico_do_nuggets_volta_a_alfinetar_o_lakers

    Na temporada passada, o Denver Nuggets viveu um conto de fadas na NBA, conquistando seu primeiro campeonato da liga, apesar das dúvidas que pairaram sobre eles durante a maior parte da temporada regular. Eles não apenas triunfaram, mas também superaram o Lakers nas finais da Conferência Oeste.

    Enquanto o Nuggets estava no auge de seu sucesso, seu treinador, Michael Malone, não perdeu a oportunidade de criticar a imprensa por parecer mostrar mais interesse no Lakers do que em sua equipe. Sua empolgação durante o desfile do título deixou alguns jogadores do Lakers incomodados, incluindo Austin Reaves, que recentemente falou sobre o assunto.

    Jogadores do Lakers prometem revanche

    Reaves reconheceu que a atenção estava voltada para eles, mas ele enfatizou que manterá o foco no jogo. Ele também admitiu que a motivação extra poderia ser uma vantagem para o Lakers quando enfrentassem o Denver na abertura da temporada regular em 24 de outubro.

    Jornalista: "O Lakers tem escutado as provocações do Nuggets desde que venceram o campeonato?"

    Austin Reaves: “Acho que todo mundo sabe que as provocações foram feitas para nós”


    Anthony Davis também expressou motivação para enfrentar o atual campeão e prometeu um desafio para o Denver.

    “Foi só muita conversa. Nós entendemos, vocês venceram, mas eu e Bron tivemos algumas conversas... mal podemos esperar jogar contra eles," disse AD.


    Mike Malone volta a falar sobre o Lakers

    Por outro lado, Michael Malone pareceu adotar uma postura mais moderada na nova temporada. Ele expressou respeito pelo Lakers e pelo técnico Darvin Ham, enfatizando que a rivalidade é parte do jogo. Porém, Malone aproveitou para dar uma alfinetada no time e afirmou que, se o Lakers ainda está preocupado com o Denver, "isso é problema deles".


    Sem dúvida alguma podemos esperar duelos interessantes entre o Nuggets e o Lakers nesta temporada. 

    Fala aí!