Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    24 de Outubro de 2023 postado por Renato Campos

    os_lesionados_do_lakers_para_a_estreia_na_nova_temporada_da_nba

    O Lakers, com seu elenco reformulado, não vai estar completo na abertura da temporada da NBA nesta terça-feira contra o Denver Nuggets. Jarred Vanderbilt e o novato Jalen Hood-Schifino estão fora devido a lesões, conforme informou Mike Trudell, da Spectrum SportsNet.

    Vanderbilt, que assinou uma extensão de contrato de quatro anos no valor de $48 milhões em setembro, tem enfrentado uma lesão no calcanhar durante grande parte da pré-temporada. Taurean Prince o substituirá na formação titular.

    Quanto a Hood-Schifino, sua reavaliação está programada para 3 de novembro, devido a uma lesão no joelho.

    Vando era o favorito para ser o titular do Lakers

    Adquirido pouco antes do prazo de trocas do ano passado vindo do Utah Jazz, Vanderbilt estava cotado para ser um dos titulares do Lakers nesta temporada. Em 26 jogos na última temporada, teve médias de 7,2 pontos, 6,7 rebotes e 1,2 roubos de bola, com um aproveitamento de 52,9% nos arremessos de quadra.

    Felizmente para o Lakers, a equipe conta com reforços de peso na sua rotação para compensar a ausência de Vanderbilt. Além de Prince, contratado na agência livre, o time adicionou Christian Wood, Jaxson Hayes e conseguiu manter Rui Hachimura.

    Com isso, espera-se que a equipe não sinta tanto a ausência de Vanderbilt, graças à profundidade de seu elenco.

    A expectativa é grande para a primeira temporada de Hood-Schifino

    Hood-Schifino, escolhido como a 17ª escolha geral no draft deste ano, levantou a expectativa de um papel importante na rotação do Lakers após uma boa passagem pela Summer League. O ex-jogador da Universidade de Indiana teve médias de 13,7 pontos, 4,2 rebotes, 3,3 assistências e 1,3 roubos de bola em seis partidas.

    Atualmente, ele ocupa a terceira posição na rotação de armadores, atrás de D'Angelo Russell e Gabe Vincent.

    Fala aí!