
17 de Outubro de 2023 postado por Renato Campos
O treinador do Lakers, Darvin Ham, foi o primeiro a estar do lado oposto contra a nova dupla de estrelas composta por Damian Lillard e Giannis Antetokounmpo no jogo de pré-temporada de domingo contra o Milwaukee Bucks, e ele deu uma mensagem direta para o resto da NBA.
"Boa sorte para todos os outros, as outras 28 equipes além de nós, que terão que descobrir como parar isso," disse Ham aos repórteres após o Lakers sofrer uma derrota por 108-97. "Estou apenas feliz por termos que enfrentá-los apenas duas vezes na temporada regular."
Lillard e Antetokounmpo fizeram seu primeiro jogo juntos pelo Bucks
Tanto Lillard quanto Antetokounmpo estavam fazendo suas estreias na pré-temporada depois de não jogarem nos dois primeiros jogos do Milwaukee. Antetokounmpo jogou apenas 15 minutos e marcou 16 pontos em 10 tentativas de arremesso, além de adicionar oito rebotes e dois tocos. Lillard, que foi adquirido do Portland Trail Blazers em uma troca envolvendo três equipes, contribuiu com 14 pontos, quatro roubos de bola e três assistências em 22 minutos de jogo.
Embora seja provável que Lillard e Antetokounmpo precisem de algum tempo para se adaptarem um ao outro, é óbvio que eles têm o potencial de ser a dupla mais perigosa da liga.
O Bucks vêm de uma decepcionante eliminação na primeira rodada dos playoffs após terminar com a melhor campanha da liga com 58-24 na última temporada. É esperado que o time esteja extra motivads em 2023-24, já que Antetokounmpo estará tentando se redimir do fraco desempenho da última temporada e Lillard estará em busca de seu primeiro anel.