Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    18 de Novembro de 2023 postado por Raphael Philipe

    4_estatisticas_que_mostram_a_dominancia_de_anthony_davis_no_lakers

    Toda vez que Anthony Davis tem um desempenho ruim, como na quarta-feira quando marcou apenas 9 pontos em 9 arremessos, torcedores e analistas se manifestam nas redes sociais com críticas exageradas. Alguns até sugerem que o Lakers deveria negociá-lo, acreditando que o time se sairia melhor sem ele.

    No entanto, na vitória de 107 a 95 contra o Portland Trail Blazers na sexta-feira, Davis melhorou no ataque, apesar de ainda estar abaixo do esperado. Ele converteu 8 de 19 arremessos, totalizando 16 pontos. Mesmo assim, atraiu muitas marcações duplas e contribuiu para o triunfo da equipe.

    Durante o jogo, a Spectrum SportsNet, emissora de Los Angeles que transmite os jogos dos Lakers, exibiu um gráfico mostrando a eficácia de Davis nas jogadas de low post nesta temporada.

    F-MCHRGao-AADr-Za

    Lakers precisa passar mais a bola para Davis no garrafão

    Um aspecto que o time precisa melhorar, principalmente quando Davis não está agressivo ou com bom aproveitamento nos arremessos, é passar a bola para ele no garrafão com mais frequência, seja no poste baixo ou em movimento rumo à cesta. Quando fazem isso, boas jogadas acontecem para o Lakers.

    Isso sem mencionar o excelente desempenho defensivo de Davis. Ele pegou 14 rebotes, deu cinco tocos e fez três roubadas de bola na sexta-feira. Com isso, está em quarto lugar na NBA em rebotes por jogo e em primeiro em tocos por jogo.

    Talvez esta seja a temporada em que Davis finalmente ganhe o prêmio de Jogador Defensivo do Ano.

    Fala aí!