Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Novembro de 2023 postado por Renato Campos

    lakers_comeca_serie_na_estrada_com_grande_vitoria_contra_o_cavs

    O Lakers começou uma difícil viagem de quatro jogos neste sábado contra o Cleveland Cavaliers. Parecia ser um bom teste, especialmente considerando que o time entrou no jogo com uma campanha de 2-5 fora da Crypto Arena.

    O Lakers começou forte e logo tinha uma vantagem de 16-8, mas Donovan Mitchell ajudou a apagar essa liderança com a ajuda de alguns turnovers do Lakers nos minutos seguintes. O time permitiu 40 pontos no primeiro quarto, sendo 30 deles nos últimos cinco minutos do período, enquanto o Cleveland acertava uma alta porcentagem de arremessos e marcava pontos em contra-ataques.

    O time lutou para se aproximar a um ponto no intervalo, e finalmente mostrou sua força defensiva depois, segurando o Cavs a 23 pontos no terceiro quarto e avançando oito pontos à frente com menos de quatro minutos restantes no último. O Cavs desafiou o Lakers depois, mas o time conseguiu manter a liderança para conquistar uma vitória por 121-115.

    Vale ressaltar, que o Lakers conseguiu superar o Cavs nos rebotes, mesmo com o Cleveland tendo uma linha de frente forte que inclui Jarrett Allen e Evan Mobley, que juntos somaram 20. O Lakers também conseguiu produção ofensiva de seus role players, algo que tem sido difícil nesta temporada.

    Davis foi dominante após partida apagada

    Davis teve nove pontos e apenas três rebotes no primeiro tempo. No entanto, ele marcou cinco pontos rapidamente para iniciar o terceiro quarto, além de trabalhar nos rebotes, terminando o período com 15 pontos. No total, Davis fez 32 pontos com 13 acertos em 20 arremessos e 6 de 7 na linha de lance livre, 13 rebotes, três assistências, três tocos e dois roubos de bola. Como de costume, ele se recuperou após uma má atuação na quarta-feira e foi claramente o MVP deste jogo.

    LeBron faz partida discreta

    James tem um histórico de grandes jogos quando volta aos seus antigos domínios em Cleveland, especialmente como jogador do Lakers. Mas essa não foi uma dessas noites.

    Ele nunca conseguiu engrenar, acertando apenas 8 de 23 arremessos no total e 1 de 9 de três pontos, além de cometer quatro turnovers. No entanto, ele fez cestas consecutivas nos últimos momentos do jogo para aumentar a vantagem do Lakers para cinco pontos e ajudar a garantir a vitória.

    Embora tenha marcado 22 pontos de forma ineficiente, ele contribuiu com seis rebotes, seis assistências, dois tocos e dois roubos de bola em 35 minutos.

    Destaques do jogo

    Lakers

    Davis: 32 pts, 13 reb e 3 ast.

    James: 22 pts, 6 reb e 6 ast.

    Reaves: 15 pts, 5 reb e 10 ast.

    Wood: 13 pts e 3 reb.

    Russell: 10 pts, 5 reb e 5 ast.

    Cavs

    Mitchell: 22 pts, 5 reb e 6 ast.

    Mobley: 18 pts, 6 reb e 6 ast.

    Niang: 13 pts e 2 reb.

    Allen: 21 pts, 14 reb e 3 ast.

    Lakers x Cavs: melhores momentos


    Fala aí!