Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    29 de Novembro de 2023 postado por Renato Campos

    lakers_ja_tem_adversario_definido_para_as_quartas_de_final_da_copa_da_nba

    Terça-feira marcou a última noite de jogos de grupo na primeira Copa da NBA. Enquanto algumas equipes já haviam garantido suas posições para a fase de mata-mata, ainda havia muitos detalhes importantes a serem definidos.

    O Sacramento Kings conseguiu uma virada impressionante contra Stephen Curry e o Golden State Warriors, vencendo por 124 a 123 em casa. O Golden State chegou a liderar por até 24 pontos em um momento e parecia caminhar para uma vitória fácil, mas De’Aaron Fox marcou 29 pontos e Malik Monk contribuiu com 21 pontos saindo do banco.

    Isso significa que o Kings ficou com a segunda colocação na Conferência Oeste. O time de Sacramento tinha uma pequena chance de alcançar o Lakers, vencedor do Grupo A, para ser o primeiro do Oeste, mas teria que vencer por uma margem extremamente alta.

    Lakers vai encarar o Suns na próxima fase da Copa da NBA

    O Lakers agora vai ter um duelo contra o Phoenix Suns, que, como um curinga, ficaram na quarta colocação, e seguiram para a rodada de quartas de final do torneio.

    Esse jogo acontecerá na terça-feira, 5 de dezembro, na Crypto Arena.

    O vencedor dessa partida jogará contra o vencedor do outro jogo das quartas de final da Conferência Oeste na rodada semifinal em 7 de dezembro em Las Vegas. A rodada final acontecerá em 9 de dezembro, com a primeira Copa da NBA em jogo.

    O Lakers já venceu o Suns duas vezes nesta temporada, e em ambas as partidas, o time conseguiu  reverter um déficit de dois dígitos no segundo tempo para vencer.

    Confira como ficam definidos os próximos confrontos da Copa da NBA

    GAFIRh-TWc-AA3-CYU

    Fala aí!