Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Novembro de 2023 postado por Renato Campos

    lakers_nao_tem_boas_noticias_em_relacao_a_rui_hachimura

    O Lakers melhorou bem desde que estreou nesta temporada com cinco derrotas nos primeiros oito jogos. No entanto, o time ainda está ajustando as coisas e têm uma campanha muito mediana de 9-7 enquanto encara uma viagem de quatro jogos na estrada, que começou no último sábado contra o Cavs.

    Um problema que o time tem enfrentado são as lesões. Vários jogadores perderam múltiplos jogos como resultado, e por isso, a equipe tem sido um tanto incapaz de construir química e coesão.

    Quando parecia que o Lakers estava caminhando para uma recuperação completa, o time sofreu outro revés. Rui Hachimura ficará de fora por pelo menos uma semana devido a uma fratura no nariz que exigiu um procedimento.

    “Já lidando com lesões no início da temporada, os Los Angeles Lakers sofreu outro contratempo na sexta-feira quando Rui Hachimura passou por um procedimento para reparar uma fratura nasal, anunciou a equipe.

    “Hachimura não acompanhou a equipe em sua viagem de quatro jogos começando em Cleveland no sábado e continuando por Filadélfia, Detroit e Oklahoma City. Ele será reavaliado pelos médicos da equipe em cerca de uma semana, disseram os Lakers.

    “A lesão ocorreu no final do primeiro quarto da derrota de quarta-feira por 104 a 101 para o Dallas Mavericks, na qual Hachimura teve nove pontos com 4 acertos em 11 arremessos e três rebotes em 26 minutos.”

    Ham vai precisar suprir a ausência de Hachimura na próxima semana

    Os Lakers já estão com poucas opções nas posições de ala e ala-pivô. Jarred Vanderbilt, um dos melhores e mais versáteis defensores, está fora desde a pré-temporada com bursite no calcanhar esquerdo, embora possa estar se aproximando de um retorno. Além disso, Cam Reddish, que emergiu recentemente como um jogador de papel viável, perdeu o jogo de quarta-feira devido a dores na virilha.

    Fala aí!