Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Novembro de 2023 postado por Renato Campos

    lakers_x_blazers_onde_assistir_o_jogo_da_copa_da_nba_nesta_sexta

    À medida que o Lakers se prepara para fechar uma série de três jogos em casa e enfrentar o Portland Trail Blazers nesta sexta-feira, o cenário está montado para um confronto crucial. Este jogo marca o terceiro duelo do Lakers na Copa da NBA na fase de grupos, onde o time tem a oportunidade de manter sua liderança.

    Lakers x Blazers: onde assistir ao vivo

    Arena: Moda Center

    Horário: 00h

    Transmissão: NBA League Pass

    Escalações

    Lakers: Davis, Hachimura, Prince, Reddish e Russell

    Blazers: Ayton, Grant, Camara, Mays e Sharpe

    O que esperar do duelo entre Lakers x Blazers

    Com um campanha de 2-0 no torneio até agora, o Lakers está no topo do Grupo Oeste A, na frente do Utah Jazz - também invicto - com a vantagem do critério de desempate no saldo de pontos. A vitória por 27 pontos sobre o Memphis Grizzlies na terça-feira fortaleceu a posição do Lakers, colocando o time quatro pontos à frente do time de Utah.

    Uma vitória hoje pode deixar o Lakers totalmente confortável na Copa da NBA

    A partida de hoje contra o Blazers é mais do que um jogo comum para o Lakers. Uma vitória aqui não só reforçaria sua posição como líderes do grupo, mas também colocaria pressão no Jazz, que enfrenta o Phoenix Suns, no mesmo dia. Para o Lakers, é uma chance de distanciar-se na corrida pela liderança.

    No entanto, se o Lakers não conseguir um resultado positivo em Portland e o Jazz surpreender o Suns, Utah assumiria a liderança do grupo. Existe ainda um terceiro cenário, menos ideal para ambos os times: se Lakers e Jazz perderem na sexta-feira, o saldo de pontos definirá o primeiro lugar. Esse cenário daria ao Suns, atualmente com 0-1, uma chance de se manterem vivos no torneio.

    O Lakers entra no jogo de sexta-feira motivado com a chance de passar de fase e pelo fato de já ter derrotado o Blazers há menos de uma semana. Apesar de um desempenho fraco na linha de três pontos, naquele jogo, o Lakers dominou dentro do garrafão, marcando 68 dos seus 116 pontos.

    Lakers precisa se afirmar em jogos fora de casa

    Mesmo sem LeBron James, Anthony Davis se destacou no último encontro dos dois times com uma atuação dominante de 30 pontos e 13 rebotes. No entanto, a recente atuação abaixo da média de Davis contra o Sacramento Kings levanta preocupações. Seu jogo instável, potencialmente devido ao cansaço e a uma lesão no quadril, ressalta a necessidade de gerenciar seus minutos com eficácia ao longo da temporada.

    Outra preocupação para o Lakers é o seu desempenho inconsistente fora de casa. Com apenas uma vitória em seis jogos na estrada, o confronto contra o Blazers representa uma oportunidade crítica para melhorar sua campanha longe de seus domínios, especialmente contra equipes em reconstrução.

    Relatório de Lesão

    Lakers: Jarred Vanderbilt, Gabe Vincent e Jalen Hood-Schifino estão fora. Anthony Davis é provável, enquanto LeBron James é dúvida.

    Blazers: Ausências confirmadas de Malcolm Brogdon, Robert Williams, Scoot Henderson e Anfernee Simmons.

    Fala aí!