Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Novembro de 2023 postado por Renato Campos

    lakers_x_blazers_onde_assistir_o_jogo_deste_domingo_ao_vivo

    Depois de acabar uma série de três derrotas e concluir uma viagem com uma vitória contra o Phoenix Suns, o Lakers agora retorna para casa onde jogará seus próximos três jogos. O time vai enfrentar o Portland Trail Blazers neste domingo, tentando buscar manter uma sequência positiva.

    Lakers x Blazers: onde assistir ao vivo o jogo da temporada regular da NBA

    Arena: Crypto Arena

    Horário: 00h

    Transmissão: NBA League Pass

    Escalações

    Lakers: Davis, James, Prince, Reddish e Russell

    Blazers: Ayton, Grant, Thybulle, Sharpe e Mays

    O que esperar do duelo entre Lakers x Blazers 

    A mais recente viagem do Lakers não foi tão bem-sucedida quanto todos esperavam. O time venceu apenas um dos quatro jogos e seus problemas continuam. Por isso, a vitória de sexta-feira contra o Suns foi vital porque, como LeBron James disse após o jogo, ajudou a superar um obstáculo. A primeira vitória fora de casa após cinco tentativas pareceu tirar um peso das costas do Lakers

    Agora, de volta a Los Angeles, o time tem a chance de compensar a recente série de derrotas. Os próximos três adversários - Blazers, Grizzlies e Kings - também tiveram sua parcela de problemas de lesões e dificuldades no início desta temporada. O Lakers precisa aproveitar isso.

    O time em reconstrução do Blazers está em uma série de duas derrotas. O time me lidado com lesões em algumas de suas peças-chave, como o novato Scoot Henderson, Robert Williams III, Malcolm Brogdon, Ish Wainright e Anfernee Simons. É por isso que faz sentido que o Blazers esteja atualmente em último lugar na liga em pontos por jogo e tenham a sexta pior defesa.

    Qual será o time titular do Lakers hoje?

    O maior ajuste que Darvin Ham fez até agora foi implementado já no nono jogo da temporada. Ham decidiu substituir Austin Reaves no time titular por Cam Reddish.

    Agora, a questão é se Ham continuará com essa nova escalação. Se ele realmente continuar, será interessante ver mais dados sobre como essa unidade funciona no domingo e se trazer Reaves do banco ajudará a torná-lo mais eficaz.

    LeBron é dúvida para logo mais

    James disse aos repórteres após o jogo contra o Suns que sua canela estava "bastante dolorida" depois de se chocar com Kevin Durant no primeiro período.

    James estava partindo para a cesta quando o joelho de Durant atingiu sua perna. Ele foi para o banco para tratamento e foi visto alongando a perna várias vezes durante o jogo.

    "Está bastante dolorido agora. Obviamente porque a adrenalina está diminuindo e coloquei gelo, agora está bem dolorido."

    Relatório de Lesões

    O Lakers listou Jarred Vanderbilt (bursite no calcanhar esquerdo), Gabe Vincent (joelho) Jalen Hood-Schifino (contusão na patela direita) como ausentes. LeBron James (contusão na panturrilha esquerda) é dúvida, enquanto Anthony Davis (espasmo no quadril) e Jaxson Hayes (entorse no tornozelo esquerdo) são prováveis.

    Quanto ao Portland, Scoot Henderson (entorse no tornozelo), Robert Williams III (ligamento do joelho direito), Malcolm Brogdon (distensão na coxa esquerda), Anfernee Simmons (recuperando-se de cirurgia no polegar) estão fora. Ish Wainright (distensão na panturrilha) é considerado dúvida.

    Fala aí!