Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Novembro de 2023 postado por Renato Campos

    lakers_x_clippers_onde_assistir_o_jogao_desta_sexta_ao_vivo

    O Lakers vai jogar sua quinta partida da temporada contra o Los Angeles Clippers, nesta quarta-feira. Sim, a mesma equipe dos Clippers que recentemente adquiriu James Harden em uma grande negociação com o Philadelphia 76ers.

    Lakers x Clippers: Onde assistir ao vivo o jogo da temporada regular da NBA

    Arena: Crypto Arena

    Horário: 23h

    Transmissão: ESPN

    Escalações

    Lakers: Davis, James, Prince, Reaves e Russell

    Clippers: Zubac, George, Leonard, Hylard e Westbrook

    O que esperar do primeiro clássico de Los Angeles na temporada

    Pode ser uma nova temporada e um novo começo para todas as equipes da liga, mas é difícil esquecer a sequências de derrotas, especialmente se isso vem ocorrendo por vários anos. O Lakers perdeu para os Clippers 11 vezes seguidas e está na hora de acabar com isso na noite de hoje.

    Felizmente para o Lakers, o time têm várias vantagens a seu favor neste jogo. Primeiro, o Clippers vai jogar sua segunda noite de um back-to-back, após jogar contra o Orlando Magic na terça-feira. Portanto, ainda é incerto se Paul George e Kawhi Leonard vão estar em quadra hoje.

    Segundo, o Clippers acabou de fechar uma grande troca, então há uma boa chance de que este não seja o primeiro jogo de Harden como um Clipper. Com a saída de jogadores como Marcus Morris, Nicolas Batum, Robert Covington e KJ Martin, e com Terance Mann ainda se recuperando de uma lesão no tornozelo, o Clippers vai ter um elenco mais vulnerável contra o Lakers.

    É por isso que não há melhor momento para o Lakers quebrar essa sequência de derrotas do que nesta quarta-feira. Mesmo que Harden decida jogar, o Lakers têm a vantagem com sua continuidade de trabalho. O Clippers, por sua vez, têm que começar do zero ao incorporar Harden ao time.

    Lakers precisa arremessar melhor de três pontos

    Após quatro jogos, o Lakers está quase na última posição em porcentagem de três pontos, em 28º, acertando apenas 29,2%. Grande parte disso se deve às dificuldades de Austin Reaves no início da temporada e à rotação de armadores do Lakers, que têm sido medianos nos arremessos de fora.

    Dado que os Lakers têm atuado mal nos arremessos de fora no início da temporada, não será surpresa ver Lue implementar o mesmo plano de jogo dos últimos anos. Cabe ao Lakers acertar seus arremessos se quiser garantir a vitória.

    De olho nos rebotes

    O Lakers foi novamente superado nos rebotes (44-40) em seu último jogo contra o Magic. A questão do rebote do Lakers é uma preocupação precoce, especialmente quando usam Davis como pivô ou optam por escalações mais baixas.

    A equipe precisa fazer um trabalho melhor no bloqueio e na briga pelos rebotes. Nos últimos dois jogos, o Lakers permitiu 20 ou mais pontos de segunda chance. Seja usando mais Christian Wood — que provou que merece mais minutos — ou utilizando escalações maiores.

    Se o Lakers converter a maioria de seus arremessos, defender bem, ganhar a batalha dos rebotes e jogar como se quisesse desesperadamente quebrar a sequência de derrotas para o Clippers, há uma boa chance de sair da Crypto Arena com uma vitória logo mais.

    Fala aí!