Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    29 de Novembro de 2023 postado por Renato Campos

    lakers_x_pistons_onde_assistir_o_jogo_de_hoje_na_nba_ao_vivo

    O Lakers sofreu a pior derrota da temporada depois de ter sido dominado pelo Philadelphia 76ers na última segunda-feira. O time agora segue para Detroit, onde terá a chance de se redimir contra o Pistons, que atualmente é a pior equipe da liga.

    Lakers x Pistons: onde assistir o jogo da NBA ao vivo

    Data e Hora: 29 de Nov, 21h

    Onde: Little Caesars Arena

    Transmissão: NBA League Pass

    Escalações

    Lakers: Davis, LeBron, Prince, Christie e Russell

    Pistons: Duren, Stewart, Thompson, Ivey e Cunningham

    Lakers tem chance de se redimir de derrota para o Sixers

    A derrota do Lakers para o Sixers por 44 pontos não foi apenas a pior da temporada, mas uma das piores na história da franquia. Foi surpreendente, constrangedora e deixou vários jogadores visivelmente frustrados após o jogo. Esta derrota foi diferente das últimas sete, simplesmente pela forma como foram dominados.

    Pistons vem de 14 derrotas seguidas

    Felizmente, o jogo conta como apenas uma derrota. E com derrotas como essa vem a oportunidade de responder e tratar isso como um alerta. O time terá a oportunidade de fazer isso contra uma equipe do Pistons que não vence um jogo desde 29 de outubro. Detroit está atualmente em meio a uma sequência de 14 derrotas e venceu apenas quatro vezes desde o prazo de trocas da última temporada.

    Não há maneira melhor de superar uma derrota humilhante do que vencer de forma dominante contra uma equipe que o Lakers é franco favorito. Embora a fragilidade do Pistons, vai ser interessante notarmos como este grupo do Lakers se recupera após o tipo de derrota que tiveram na última segunda-feira. Isso vai dizer muito sobre a identidade atual da equipe que ainda estão construindo.

    Vale ressaltar que este também é o primeiro jogo de um back-to-back, já que a equipe voará de volta para o oeste e direto para Oklahoma City após este jogo. Como tem sido o caso na primeira noite de seus jogos back-to-back nesta temporada, o Lakers precisa colocar o Pistons pra dormir cedo. A última coisa que o Lakers quer é que LeBron James, Anthony Davis e o restante de seus titulares joguem muitos minutos na noite antes de enfrentar uma jovem equipe do OKC que está muito bem neste momento.

    Pra ficar de olho

    Uma coisa a observar neste jogo é a batalha pelos rebotes, que o Lakers tem perdido para seus adversários na maior parte da temporada. O Pistons é a sétima melhor equipe de rebotes da liga (45,9), então o Lakers têm que estar preparado para isso. 

    Relatório de Lesões

    O Lakers listou Jarred Vanderbilt (bursite no calcanhar esquerdo), Gabe Vincent (derrame no joelho esquerdo) e Rui Hachimura (fratura nasal) como fora do jogo. Anthony Davis (espasmo no quadril) e Cam Reddish (dor no adutor esquerdo) são prováveis, enquanto LeBron James (contusão na panturrilha esquerda) é dúvida. Quanto ao Pistons, Monte Morris (quadríceps), Joe Harris (ombro) e Bojan Bogdonovic (panturrilha) estão fora.

    Fala aí!