Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Novembro de 2023 postado por Renato Campos

    lakers_x_rockets_onde_assistir_o_jogo_da_nba_ao_vivo

    O Lakers está enfrentando a primeira série de derrotas da temporada após perder dois jogos consecutivos no início de sua viagem. Atualmente, o time não venceu fora de Los Angeles e vai tentar mudar isso logo mais contra o Houston Rockets.

    Lakers x Rockets: onde assistir ao vivo o jogo da temporada regular da NBA

    Arena: Toyota Center

    Horário: 22h

    Transmissão: NBA League Pass

    Escalações

    Lakers: Davis, James, Prince, Reaves e Russell

    Rockets: Sengun, Smith Jr, Brooks, Green e VanVleet

    Lakers precisa de uma vitória na estrada

    O calendário do Lakers está em um dos pontos mais difíceis e o time está enfrentando adversidades cedo na temporada.

    A maneira como o Lakers perdeu seu quarto jogo do ano foi praticamente uma amostra de como tem sido a temporada para o time até agora: uma oportunidade perdida atrás da outra por uma equipe que simplesmente não consegue se acertar devido a circunstâncias imprevistas, apesar de uma atuação absurda de LeBron James.

    Dito isso, uma das melhores características desse time do Lakers desde que Darvin Ham assumiu como técnico principal é a perseverança, e agora os jogadores vão ter que se apoiar nisso mais uma vez.

    O que esperar do Rockets

    O Rockets pode ter sido visto como uma das piores equipes da Conferência Oeste antes do início da temporada, mas certamente não está jogando assim no momento. 

    Liderado por Fred VanVleet, Dillon Brooks, Jalen Green e Alperen Sengun, este time pode parecer mediano na melhor das hipóteses, mas não se engane: esse grupo pode vencer qualquer um que cruze seu caminho, especialmente neste início de temporada, onde as equipes ainda não estão querendo prejudicar seu recorde.

    Os armadores do Lakers terão muito trabalho com VanVleet e o sempre incômodo Brooks. Green e Sengun lideraram a equipe em pontuação até agora, então fique de olho neles para fazerem exatamente isso na quarta-feira. Esta equipe do Rockets pode pontuar de várias maneiras, mas assim como o Lakers, não têm pego rebotes bem, ocupando o 26º lugar na liga nas primeiras semanas da temporada.

    O foco de hoje é que a defesa do Lakers seja ativa neste jogo e limitasse os pontos de segunda chance, rebotes ofensivos e pontos no garrafão. Dado quem está no relatório de lesões agora, este pode ser um jogo de resultado positivo para o Lakers, mas que será mais difícil do que o inicialmente esperado.

    Relatório de Lesões

    A equipe listou Jarred Vanderbilt (bursite no calcanhar esquerdo), Jalen Hood-Schifino (contusão na patela direita) como ausentes. Enquanto isso, os pivôs Anthony Davis (espasmo no adutor esquerdo) e Jaxson Haynes (tornozelo) são considerados dúvida. Rui Hachimura (protocolo de concussão), que perdeu quatro jogos antes do confronto de quarta-feira, agora tem seu status alterado para provável.

    Quanto ao Rockets, o novato Amen Thompson (entorse no tornozelo) e o veterano Victor Oladipo (joelho) não estarão em quadra na quarta-feira. Tari Earson (fratura por estresse), que ainda não jogou um jogo nesta temporada, supostamente fará sua estreia.

    Fala aí!