Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    27 de Novembro de 2023 postado por Renato Campos

    lakers_x_sixers_onde_assistir_ao_vivo_o_duelo_entre_davis_e_embiid

    O próximo desafio do Lakers rola nesta segunda contra o atual MVP da liga, Joel Embiid, e o Philadelphia 76ers, no primeiro encontro das duas equipes nesta temporada.

    Lakers x Sixers: onde assistir o jogo da NBA ao vivo

    Data e Hora: 27 de Nov, 21h

    Onde: Wells Fargo Center

    Transmissão: NBA League Pass

    Escalações

    Lakers: Davis, LeBron, Prince, Christie e Russell

    Sixers: Embiid, Batum, Harris, Melton e Maxey

    O que esperar do duelo entre Lakers x Sixers

    O Lakers merece crédito por conquistar uma vitória em Cleveland, apesar de múltiplas lesões em seus principais jogadores da rotação. O time não só começou sua atual viagem de quatro jogos com uma grande vitória, mas agora tem uma campanha de sete vitórias nos últimos 10 jogos. É no mínimo empolgante que a equipe esteja caminhando na direção certa, ainda sabendo que jogadores chave estão de fora.

    Hoje contra o Sixers, o Lakers vai ter um teste interessante porque o time da Filadélfia atualmente têm o terceiro melhor ataque da liga, liderado por Embiid, que é o cestinha da temporada com 32,1 pontos de média.

    Também será bom para o Lakers quebrar sua sequência de seis derrotas para o Sixers, com a última vitória acontecendo em março de 2020. 

    A defesa do Lakers tá funcionando melhor?

    Talvez o maior progresso do Lakers nas últimas duas semanas seja sua defesa, que agora está classificada como a nona melhor da liga. Embora o time tenha enfrentado equipes mais fáceis nos últimos confrontos, o time merece crédito de qualquer forma.

    Agora, é hora de medir o quão legítima é realmente a defesa contra um time treinado por Nick Nurse. O Sixers tem uma média de 119,9 pontos por 100 posses de bola neste início de temporada, o que está a caminho de ser o melhor na história da franquia. Será interessante observar como a defesa do Lakers se comporta contra Embiid, Tyrese Maxey e companhia.

    Anthony Davis x Joel Embiid

    Um grande motivo pelo qual a defesa do Lakers melhorou nas últimas duas semanas é por causa de Anthony Davis, que merece estar na corrida pelo prêmio DPOY deste ano. Vindo de seu melhor jogo da temporada contra o Cavs, AD provavelmente terá a tarefa de conter Embiid na segunda-feira, e isso vai ser um confronto pesado.

    Um fato interessante sobre esses dois jogadores é que eles se enfrentaram sete vezes ao longo de suas carreiras e é Embiid quem tem o direito de se gabar de ter vencido seis desses. É hora de AD ter uma atuação de destaque. Ele pode limitar o melhor pontuador da liga na temporada? 

    Max Christie continuará a brilhar?

    Além da preocupação com Embiid, um jogador que o Lakers realmente precisa observar é Maxey, que está com uma média de 26,4 pontos por jogo com 40,2% de acertos de três pontos. O jovem de 23 anos representa um grande desafio para o Lakers, especialmente porque o time não tem mostrado uma boa defesa de perímetro.

    Agora, a questão é: Darvin Ham optará por dar a Max Christie a tarefa de marcar um dos melhores jovens jogadores da liga? Christie, que agora tem jogado como titular, foi elogiado por Ham e seus companheiros por um bom trabalho ao marcar Donovan Mitchell. O armador continuará a brilhar e provar por que merece um papel permanente na rotação? Este é o momento em que Christie deve aproveitar.

    Relatório de Lesões

    Jarred Vanderbilt (bursite no calcanhar esquerdo), Gabe Vincent (efusão no joelho esquerdo) e Rui Hachimura (fratura nasal) não jogam. Anthony Davis (espasmo no quadril) é provável, enquanto LeBron James (contusão na panturrilha esquerda) e Cam Reddish (dor no adutor esquerdo) são dúvidas. Enquanto isso, pelo Sixers, Kelly Oubre Jr. (costela) e Danuel House Jr. (quadríceps) não vão jogar.

    Fala aí!