Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    30 de Novembro de 2023 postado por Renato Campos

    lakers_x_thunder_onde_assistir_o_jogo_da_nba_hoje_ao_vivo

    O Lakers se recuperou bem após ser varrido pelo Sixers, com uma vitória de 26 pontos sobre o Detroit Pistons na noite desta quarta-feira. O time imediatamente voltou para o oeste onde encara logo mais uma equipe do Oklahoma City Thunder em ascensão. Este será o quarto jogo back-to-back do Lakers nesta temporada, onde o time tem uma campanha de 1-2 até agora.

    Lakers x Thunder: onde assistir o jogo da NBA ao vivo

    Data e Hora: 30 de Nov, 22h

    Onde: Paycom Center

    Transmissão: NBA League Pass

    Escalações

    Lakers: Davis, LeBron, Prince, Christie e Russell

    Thunder: Holmgren, Williams, Dort, Giddey e Gilgeous-Alexander

    O que esperar do duelo entre Lakers e Thunder

    Considerando como o Lakers tem atuado em situações de back-to-backs nesta temporada contra equipes com um ataque acima da média, a partida de logo mais não vai ser uma das missões mais fáceis. Mas são jogos como a vitória dominante sobre o Detroit Pistons (embora seja uma equipe abaixo da média) que sempre fazem parecer que esta equipe pode competir com qualquer um em qualquer noite.

    O Thunder é o melhor time de arremessos de três pontos na NBA

    Hoje, o Lakers vai enfrentar uma estrela em ascensão em Shai Gilgeous-Alexander, que atualmente tem a quarta maior média de pontos na liga (30,5) e liderou seu time a ser um dos poucos com um ataque e defesa entre os dez melhores.

    Esta equipe do Thunder também é uma das poucas que parece um time completo. De Chet Holmgren e Jalen Williams no garrafão a Lu Dort e Josh Giddey nas posições de ala e armador, respectivamente, este time é atualmente o melhor em arremessos de três pontos (40,3%) na liga. Seu arremesso de três pontos é uma grande razão pela qual eles estão em sexto lugar em pontos por jogo (118,6).

    Em resumo, se o Lakers começar de forma letárgica e se sua defesa não aparecer neste jogo, então ele pode acabar tão cedo quanto o jogo contra o Sixers.

    Lakers precisa ter um bom plano de defesa para o jogo de hoje

    E falando em defesa, vai ser interessante ver como Darvin Ham planeja este jogo. Que tipo de cobertura ele vai empregar contra SGA e como a defesa de perímetro do Lakers vai conseguir se manter? Como eles vão acompanhar o ataque equilibrado e de alto ritmo do OKC? O Lakers precisa estar esperto o tempo todo.

    Davis e Russell precisam repetir a atuação contra o Pistons

    Se D'Angelo Russell e Anthony Davis repetirem sua atuação de quarta-feira para este jogo, isso seria ótimo. Se o Lakers tiver dificuldades na linha de três pontos novamente, seria bom se encontrassem maneiras de dominar dentro do garrafão, como quando marcaram 58 pontos por lá contra o Pistons. No final, será a defesa que determinará se o Lakers vai ou não brigar contra o OKC.

    Relatório de Lesões

    O Lakers não divulgou um relatório de lesões, como normalmente não fazem na primeira noite de back-to-backs, mas espera-se que Jarred Vanderbilt (bursite no calcanhar esquerdo), Gabe Vincent (efusão no joelho esquerdo) e Rui Hachimura (fratura nasal) estejam de fora novamente. 

    Também não será uma surpresa se Jaxson Hayes, que deixou o jogo de quarta-feira devido a um cotovelo dolorido, aparecer no relatório na quinta-feira à tarde. Antes do jogo contra o Pistons, Anthony Davis (espasmo no quadril) e Cam Reddish (dor no adutor esquerdo) foram listados como prováveis, enquanto LeBron James (contusão na panturrilha esquerda) estava listado como dúvida. Os três acabaram jogando. 

    Quanto ao Thunder, ninguém está atualmente listado no relatório de lesões.

    Fala aí!