Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Novembro de 2023 postado por Renato Campos

    lebron_james_da_sua_opiniao_sobre_a_copa_da_nba

    A NBA lançou este ano o torneio durante a temporada, que estamos chamando de Copa da NBA, para despertar interesse e intensidade nos primeiros momentos da temporada da NBA.

    Todas as equipes estão participando e a liga é dividida em oito grupos. O Lakers está no "Grupo Oeste A" com o Memphis Grizzlies, Phoenix Suns, Utah Jazz e Portland Trail Blazers.

    Os jogos do grupo ocorrem sempre às terças e sextas-feiras e, para ainda dar mais destaque na iniciativa, a NBA adicionou novas quadras para cada equipe, que serão usadas apenas para jogos do torneio.

    LeBron reconhece que o clima da partida ficou mais competitivo

    Ainda é um pouco cedo para concluir o quão bem-sucedido será o novo formato, mas LeBron James reconheceu que o primeiro jogo da Copa da NBA do Lakers, teve um ar mais competitivo.

    “Teve um pouco mais de intensidade”, disse LeBron após a vitória contra o Phoenix Suns. “Acho que os fãs também trouxeram um pouco mais de energia. Senti que eles sabiam que era um jogo do torneio, então estavam um pouco mais animados. Senti que algumas jogadas e algumas execuções estavam em um nível mais alto. Definitivamente, senti um pouco diferente de um jogo de temporada regular, com certeza.”

    Se o sentimento de LeBron for o do resto dos jogadores, então Copa da NBA provavelmente veio para ficar. 

    Veremos como a torcida do Lakers vai reagir a Copa da NBA quando o time enfrentar o Memphis Grizzlies nesta terça-feira. Será a primeira vez que o Lakers vai usar a nova quadra em Los Angeles.

    Fala aí!