Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Novembro de 2023 postado por Renato Campos

    lebron_james_visita_seu_recente_inaugurado_museu_sobre_sua_carreira

    Sua carreira como, possivelmente, o maior jogador de basquete de todos os tempos levou LeBron James por todo o país e pelo mundo, conquistando quatro títulos da NBA com três franquias diferentes, além de três medalhas olímpicas.

    Mas, não importa o quão longe ele vá, James sempre será o rei de Ohio e ninguém esquecerá isso tão cedo.

    Antes da vitória do Lakers contra o Cleveland Cavaliers no sábado à noite, a fundação de caridade de James inaugurou o LeBron James' Home Court.

    F-4-Nmm-Wc-AA8qoy

    F-4-Nml-WAAAOOIV

    F-4-Nml-WQAALsf-M

    F-4-Nml-WQAALsf-M

    Mãe de LeBron James é a maior responsável por manter os itens do seu filho durante 21 anos

    É um museu repleto de itens de James, de seus 21 anos de carreira na NBA, seu tempo como sensação do basquete no ensino médio na Akron St. Vincent-St. Mary's High School e o último apartamento em que ele e sua mãe viveram antes de ele se tornar profissional.

    "Eu costumava pedir minha mãe para guardar tudo, desde que comecei a praticar esportes", disse James via Joe Vardon, do The Athletic. "Ela meio que jogou isso na minha cara quando as coisas estavam sendo preparadas no museu, porque muitas das coisas lá são coisas que ela guardou. E isso é bem legal.

    "Eu consegui fazer algumas coisas na minha vida para poder trazer de volta à minha comunidade, continuar destacando minha comunidade e continuar fazendo da minha comunidade um lugar onde as pessoas querem visitar, querem ver e querem se orgulhar. Eu sou. Estou definitivamente orgulhoso do fato de que minha fundação conseguiu fazer coisas ótimas."

    James e o Lakers até tiveram a oportunidade de visitar o museu no domingo

    Agora, o maior pontuador de todos os tempos da NBA, James começou sua ilustre carreira com os Cavs, a organização localizada a cerca de 40 milhas de onde ele cresceu. Ele passou os primeiros sete anos de sua carreira em Cleveland antes de decidir formar o big three em Miami.

    Mas ele acabou escolhendo voltar em 2014 e levou a franquia ao seu primeiro título da NBA na temporada 2015-16 com um improvável virada de 3-1 contra o Golden State Warriors de campanha 73-9 nas finais da NBA.

    Alguns anos após ingressar no Lakers, James ainda é homenageado quando volta para casa. O Cavs fez um vídeo tributo no sábado à noite para parabenizá-lo por quebrar o recorde de pontuação de todos os tempos.

    Afinal, ele marcou mais de 23.000 pontos em 11 temporadas com Cleveland.

    "Sempre é especial voltar aqui", disse James. "Poder voltar aqui depois do meu período em Miami e ganhar um campeonato aqui para esta franquia, esta cidade ... foi algo que nunca esquecerei, não importa quantos anos eu tenha.

    "Pisar de volta nesta quadra é sempre uma sensação muito legal. Olhar para cima e ser parte de praticamente todas as faixas."

    Fala aí!