Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    29 de Novembro de 2023 postado por Raphael Philipe

    mais_um_capitulo_sobre_rumores_envolvendo_o_lakers_e_zach_lavine

    Neste ponto, parece ser uma conclusão inevitável, com base nas reportagens, que o Lakers pelo menos vai explorar em algum momento uma troca por Zach LaVine. A esse respeito, Shams Charania relatou isso mais uma vez na terça-feira na FanDuel TV.

    No entanto, quem a equipe incluirá ou não nas conversas de troca será o fator chave. E, como as coisas estão, parece que o Lakers têm uma linha bem clara e óbvia decidida.

    Na mesma aparição na FanDuel TV, Shams revelou que o Lakers não têm inclinação em incluir Austin Reaves nas conversas de troca por LaVine, embora o Bulls o deseje em um acordo.

    Conforme Charania observa, se o Lakers for buscar uma terceira estrela, Reaves será cobiçado por equipes. E pelo jogador certo, se separar dele poderia ser uma opção, embora precisasse ser um jogador realmente bom para isso.

    No entanto, LaVine não é esse jogador. E essa lista de jogadores é bem pequena.

    O Lakers não deve abrir mão de Reaves por LaVine

    Apesar de Reaves ter sido inconsistente em alguns momentos desta temporada, ele ainda é um jogador extremamente talentoso que foi crucial na campanha dos playoffs do Lakers na temporada passada. E, particularmente no que diz respeito a discussões de troca, ele está em um contrato incrivelmente favorável à equipe, o que apenas aumenta seu valor.

    Reaves foi adquirido por um preço de barganha na offseason e sua produção supera em muito seu salário. Realisticamente, não há nada que o Bulls tenha que deveria atrair o Lakers a incluir Reaves em uma troca.

    O Lakers têm muitos ativos para completar um acordo por LaVine - se é que ele é o jogador que realmente interessa a diretoria -  que ne sequer precisaria incluir Reaves. 

    Fala aí!