Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Novembro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_3_candidatos_que_podem_negociar_por_zach_lavine

    Depois de um início ruim, parece que o Lakers está encontrando seu ritmo, com três vitórias consecutivas e uma campanha de 2-0 no grupo da Copa da NBA. Apesar de lidar com várias lesões, o time conseguiu se manter unido e resolveu as coisas de alguma maneira dentro de quadra.

    No entanto, o mesmo não pode ser dito sobre o Chicago Bulls, que teve um início lento. O Bulls montou um "Big 3" com DeMar DeRozan, Zach LaVine e Nikola Vucevic, mas esse trio falhou em cumprir as expectativas.

    Atualmente com um desempenho abaixo de 50%, parece que Chicago está disposto a discutir trocas envolvendo Zach LaVine, e o Lakers é apontado como um dos interessados, segundo Shams Charania, do The Athletic:

    "Estou informado de que as equipes começaram a sondar o Bulls sobre a disponibilidade de Zach LaVine e há uma maior abertura para uma troca. A maioria dos gerentes gerais da NBA está aqui em Chicago hoje. É aqui que as conversas devem começar seriamente à medida que a temporada avança. E as equipes que se espera terem interesse em LaVine, segundo informações, são o Lakers, Heat e 76ers. O jogador tem um contrato que está expirando, eles não estão próximos em negociações de extensão e acho que DeRozan também quer ver em que direção essa organização está indo. Então, o sentimento em torno da liga é que, seja LaVine ou DeRozan, ou ambos, pode haver movimentação em Chicago mais cedo do que tarde."

    Lakers não tem muitas opções para fazer uma troca por LaVine

    Por enquanto, o Lakers não têm muitos contratos negociáveis para oferecer em um possível acordo por LaVine, embora isso mude mais adiante na temporada regular, quando jogadores como Gabe Vincent, Rui Hachimura e Austin Reaves estariam elegíveis para serem negociados. Com o Lakers em um breve melhor momento, não parece que a diretoria faria um grande negócio, embora as coisas possam mudar rapidamente.

    Para o Bulls, que não fica próximo de conquistar um título há anos, trocar LaVine para iniciar uma reconstrução parece ser a jogada inteligente. Essa situação merece atenção, especialmente se Chicago continuar caindo na classificação.

    Fala aí!